Boas tardes por aqui de manhã estava meio nublado mas neste momento temos o céu mais nublado mas sem ameaça dea noite não foi muito fria a minima chegou aos 16.1ºc, neste momento o vento por vezes é quase nulo de S/SE a temparatura actual 27.1ºc e o ar abafado.
Até logo
Neste momento, a temperatura ainda continua "aos saltos"... estou com 25,5ºC
Humidade a 58%
Pressão a 1012 hPa
Vento a 15,5 km/h de SSO (202º)
Ponto de Orvalho nos 16,7ºC
Por cá, a temperatura sobe mais rapidamente e as nuvens vão-se deslocando para Norte, destacando-se o desenvolvimento vertical das mesmas.
Estou com 28,6 ºC, 48 % e céu pouco nublado, com algumas nuvens de desenvolvimento vertical a Norte.
Ela não vai chegar a manifestar-se vão acabar por a retirar.
Mas mesmo que mantenham, não será devido ao forte calor e sim a uma massa de ar de norte provavelmente, porque dei agora uma espreita e as temperaturas mínimas nas regiões do norte estão bastante interessantes
Eu neste momento estou com 26.3ºC algo totalmente improvavel para esta hora à 2 semanas, pois já estaria a voar.
céu muito nublado por nuvens altas e estou com 29ºC
hoje ta fraco para trovoadas..apesar de eu tar a prever qualquer coisa pra zona de Faro ainda antes da noite..vou esperar pra ver
tb se espera alguns aguaceiros moderados agora de tarde nas zonas do cabo carvoeiro , Figueira da Foz e Aveiro..tou a acompanhar a situção vamos ver..até pode não haver nada