Seguimento Sul - Agosto 2013

Eu sei o nome do radar hehehe :D

Pessoal é para ir com calma, eu sei que este radar é uma máquina como os dos estados unidos(parecido quase, só falta as aplicações). Quando descobri este radar no mês de Julho fiz uma grande festa cá em casa,estava a ver que ninguém se lembrava de fazer uma coisa destas em Portugal.

Finalmente estamos a evoluir.:D

Pessoal é para ir com calma, eu sei que este radar é uma máquina como os dos estados unidos(parecido quase, só falta as aplicações). Quando descobri este radar no mês de Julho fiz uma grande festa cá em casa,estava a ver que ninguém se lembrava de fazer uma coisa destas em Portugal.

Finalmente estamos a evoluir.:D

Posso divulgar o nome?:D

Brutal aguaceiro em Moura nos últimos 15 minutos! Ruas cheias de água:eek:

qtrK2Kv.jpg

Miguel96, desculpa lá...
Que grande confusão que para aí vai, por favor tenta não baralhar os outros users com o teu entusiasmo que te leva a dizer uma série de imprecisões. É chato estares a distorcer as coisas, ainda para mais nesse tom tão certo do que estás a dizer ok? Que mais parece que tens em teu poder uma arma poderosa secreta, ou que entraste no sistema informático de uma entidade suprema importantíssima...
Menos... :D

Esse site naturalmente está a aceder a radares de uma série de países, e a juntá-los numa só imagem, com uma escala uniforme. É muito interessante, mas não é nada do que estás a dizer. Mais ainda, o que estás a ver sobre Portugal, é dos radares de Espanha, não estão a ser utilizados os radares de Portugal, como dá para ver pelas zonas a sombreado.

No Fórum? Poder podes desde que fales no meu nome e muito bem de mim. Não te esqueças que tenho 17 anos.
OK?

Eu conhecia já à algum tempo esse radar, mas nunca dei muita atenção. Ainda bem que tomaste atenção a isso, e realmente é muito útil. Quanto a idades, eu tenho 20 anos somos todos iguais. ;)

Eu deixo ao teu cargo, caso queiras divulgar. :)

Eu conhecia já à algum tempo esse radar, mas nunca dei muita atenção. Ainda bem que tomaste atenção a isso, e realmente é muito útil. Quanto a idades, eu tenho 20 anos somos todos iguais. ;)

Eu deixo ao teu cargo, caso queiras divulgar. :)

Obrigado, mas na realidade é bem útil este radar. O aemet está a fazer um excelente trabalho.

Pessoal isto é só Off Topic:surprise::w00t:, mas este radar quando temos fenómenos meteorológicos importantes como hoje é bem útil.

Por Beja caiu um aguaceiro modrado batido a vento que deixou as ruas da cidade cheias de oleo. :) panorama continua cinzento, ainda ha convecção na área. Entretanto o Ipma colocou os distritos de Portalegre, Évora, Beja e Faro com alerta amarelo.

Obrigado, mas na realidade é bem útil este radar. O aemet está a fazer um excelente trabalho.

Pessoal isto é só Off Topic:surprise::w00t:, mas este radar quando temos fenómenos meteorológicos importantes como hoje é bem útil.

É pena não constarem os dados dos radares do IPMA.

Fazem uma festa com esse radar. Eu digo que esse radar é um cadito flop, no Inverno passado já seguia-o mas tem falhas, porque quando indicava precipitação não caía aqui nada, tanto que perdi logo o interesse nele. Considero o radar de Loulé bem mais interessante que esse.

Duvido que chega algo mais ao litoral isto é Faro, Olhão, penso que os locais onde vai ocorrer mais precipitação será na zona entre Martim Longo, Alcoutim, aí sim acredito e o AROME prevê agora por aqui só nuvens.