Volta a secura por aqui, 24.7ºC atuais e 25% HR com vento moderado de Norte... Máxima de 28.2ºC e mínima de 13.7ºC. A rajada máxima acabou por ficar pelos 48 km/h.
Boas, por aqui, dia de céu pouco nublado, mas agora encontra-se nublado.
Máxima: 27.3ºC
mínima: 15.9ºC
Desde que não seja tropical é baixa.Boas,
Isso não é uma mínima bem baixa para esta altura do ano?
Sim. A média da temperatura mínima é de 18,5°C para Faro, de acordo com a normal 71-00.Boas,
Quando as temperaturas estão abaixo da média, é anormal, quando estão acima, é normalíssimo.
É o tuga e basta.![]()
Não é para ti, apenas estou a falar no geral da população, não, não há problema nenhum.Só fiz uma questão, qual é o teu problema?
Eu entendo onde estás a querer chegar, mas a verdade é que têm sido relativamente raras mínimas destas em Faro (ou Olhão, neste caso) nos últimos anos, por isso é "notável"Quando as temperaturas estão abaixo da média, é anormal, quando estão acima, é normalíssimo.
É o tuga e basta.![]()
Talvez isso seja uma indicação, do que era anormal no passado, seja normal no presente.Eu entendo onde estás a querer chegar, mas a verdade é que têm sido relativamente raras mínimas destas em Faro (ou Olhão, neste caso) nos últimos anos, por isso é "notável"
Lá está, ninguém abordaria porque nos últimos anos tem sido mais frequente atingirem-se os 21°C que os 15°C/16°C, apesar de ambos os valores serem anómalos.Neste caso Faro, se tivesse tido uma mínima de 21°c por exemplo, ninguém abordaria o assunto
Mas foi isso que eu disse, só demonstra que os anos estão a ficar mais quentes.Lá está, ninguém abordaria porque nos últimos anos tem sido mais frequente atingirem-se os 21°C que os 15°C/16°C, apesar de ambos os valores serem anómalos.
Boas,