Seguimento Sul - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Não contes com grande coisa, por aqui desde que começou a chover a temperatura subiu quase 2 graus. Começou a chover com 3 graus, parou há uns minutos com 4,9.

Pois já vi que sim. E pelo site o IM o vento por aí é de Leste e tudo! Por aqui estranhamente ainda contínua de N-NE.

Boas, por aqui, dia de muito frio e chuva. Neste momento, sigo com 5.0ºC, de referir que a temperatura tem vindo a descer constantemente, às 8 horas estavam 8.5ºC, às 9 horas desceu para 5.5ºC.:D Levo 3 mm acumulados.

Boas, por aqui, dia de muito frio e chuva. Neste momento, sigo com 5.0ºC, de referir que a temperatura tem vindo a descer constantemente, às 8 horas estavam 8.5ºC, às 9 horas desceu para 5.5ºC.:D Levo 3 mm acumulados.

Está mais frio ai no Sotavento!:cold:
Aqui a temperatura está estagnada nos 8,6ºC/8,7ºC desde as 7h40!
A precipitação acumulada vai nos 9,4mm.

Atenção a estação de cerro do negro(Almodôvar) desceu de cerca de 5ºc graus para 2,3ºC na última hora e ela está a cerca de 450m de altitude.
É o ponto mais frio a sul sem contar com o Norte alentejano.
Não sei que acham disto. Reportem algo

aqui em beja cairam uns flocos timidos, embora misturados com chuva moderada entre as 9:45 e as 10h. :) temperatura actual de 4ºC. vamos ver o que nos reserva o resto do dia. em portel há mais registos??

Continua a descer 4.7ºC:shocking::D

aqui em beja cairam uns flocos timidos, embora misturados com chuva moderada entre as 9:45 e as 10h. :) temperatura actual de 4ºC. vamos ver o que nos reserva o resto do dia. em portel há mais registos??

Parabéns, jé deu para lavar a vista! :D

Por aqui lentamente lá vamos subindo e já nuns quase-tropicais 2,6ºC e HR está nos 72% e o vento agora parece estar a mudar para o quadrante Leste.

Por aqui alcancei a barreira psicológica e meteorológica dos 3ºC infelizmente. Vou aguardar mais um pouco e depois a continuar assim dou por terminado o a possível janela para haver alguma precipitação em forma sólida aqui por Elvas. :cool:

Como estará a situação na Serra de Monchique e Caldeirão ?

A temperatura em Monchique está estagnada nos 6ºC há algum tempo! Ou seja, apenas chove por lá! Não me parece que na Fóia a temperatura esteja baixa o suficiente para cairem alguns flocos, mas nunca se sabe!

Vim, agora da rua e qual foi o mesmo espanto quando no vidro do carro caíram alguns farrapos de neve, já ganhei o euromilhões, já vi neve durante alguns segundos, em plena cidade de Olhão, com 4.4ºC neste momento. Caíram alguns farrapos que derretiam logo, mas dava bem para ver que não é chuva como é habitual.:w00t::shocking: Não foi só eu vi, vizinhos meus também viram que durante alguns segundos a chuva deu lugar a uns tímidos farrapos de neve.