Seguimento Sul - Janeiro 2011

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Por falar em valores de H.R. baixos, eu neste momento registo 20%! ;)

A temperatura é de 9,8ºC (acho que hoje já se nota mais frio, provavelmente pela nebulosidade alta e claro pelo vento que não a deixa subir muito).

Destaque para a sensação de frio, que hoje sim faz tremer! :cold:
A Pressão Atmosférica é de 1020hPa.

p1210729small.jpg

Estremoz:

Temperatura máxima = 10,6 ºC (11h25)
Temperatura mínima = 5,7 ºC (07h49)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 6,2 ºC
Pressão atmosférica = 1020 hPa

Moderada descida da temperatura diurna por efeito do vento moderado do quadrante leste.

Este mês: Temp. máxima = 16,9 ºC (dia 14); temp. mínima (provisória) = 5,4 ºC (dia 10).

Neste momento em Serpa 19ºC
mínima de hoje - 7ºC

VISITEM http://metalentejo.blogspot.com/
e não percam um fim-de-semana especial com acompanhamento das eleições

A essa hora, em Moura, estavam "apenas" 13ºC. E foi a máxima do dia. A mínima foi de 5,1ºC às 7:50. Tem que rever, de facto, o posicionamento do sensor pois não me parece possível uma tão grande diferença de valores entre locais tão próximos...

Boas, por aqui, dia de céu nublado por nuvens altas. Vento moderado a forte de NE.

Máxima: 16.1ºC
mínima: 9.6ºC
actual: 12.2ºC

O vento não deixa a temperatura descer mais. :angry::angry:

O dia foi de céu limpo com vento moderado a forte com grandes pausas. Apenas pelas 8 da manhã e pelas 13 se mostrou forte de NE, moderado a fraco com rajadas no resto do dia.
Neste momento uns gélidos 6ºC, vento fraco a moderado de ENE com rajadas, céu pouco nublado e windchill de 4ºC. :cold:

Por aqui registo agora 5ºC :cold:. Que temperatura tão agradável! :D

A H.R. é tipo deserto: 28%. A pressão atmosférica é de 1020hPa

estive a ver s tópicos sobre os abrigos mas como o meu sensor está incluído no anemómetro não é possível por dentro do abrigo

Não quero estar a substituir a moderação, mas este tópico é para seguimento meteorológico, está aqui um tópico sobre a tua estação(penso ser esta, é a do LIDL) podes fazer lá as perguntas que quiseres, já foi quase tudo discutido e resolvido(ou quase resolvido, Incluindo um RS)

Por aqui agora estão 9.0ºC, HR a 44%, algo me diz que nesta semana que vem não vou ver as temperaturas que esperava, a mínima prevista já é de 6ºC nos dias mais frios :(

Máxima chegou aos 15.6ºC, a mínima ficou nos 7.8ºC(que talvez ainda seja batida), ceu pouco nublado por núvens altas todo o dia.