joralentejano
Super Célula
Caiu agora mesmo um raio ao pé do continente de Portalegre, onde estou. O maior susto da minha vida, que horror!
Toda a gente assustada
Toda a gente assustada
Caiu literalmente em cima de Portalegre, e só explodiu mesmo à porta de Portalegre, o radar não mostrava nada de muito relevo antes. Às vezes, lamentamos quando passa tudo ao lado, outras vezes quando nos cai mesmo em cima de nós é assustador. Está outra mais atrás que pode também atingir Portalegre em cheio.
Com a deriva para leste, acabou por ir para a serra já mais a sul de Portalegre, mas também agressiva. Ainda foram visíveis mais alguns relâmpagos.Caiu literalmente em cima de Portalegre, e só explodiu mesmo à porta de Portalegre, o radar não mostrava nada de muito relevo antes. Às vezes, lamentamos quando passa tudo ao lado, outras vezes quando nos cai mesmo em cima de nós é assustador. Está outra mais atrás que pode também atingir Portalegre em cheio.
Esta célula tinha rotação, gravei uns vídeos vou ver.Esta estrutura rodava toda, estava absolutamente medonha. No meio disso caíam raios por toda a volta, ou rasgavam o céu de lado a lado.
Também tenho alguns, incluindo com raios a cair. Tinha rotação sim senhor, vi a coisa mal amparada durante um bocado.Esta célula tinha rotação, gravei uns vídeos vou ver.
Um familiar meu envio-me umas fotos, desde a zona industrial, onde mais parece haver uma estrutura suspeita.Também tenho alguns, incluindo com raios a cair. Tinha rotação sim senhor, vi a coisa mal amparada durante um bocado.