Seguimento Sul - Setembro 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Vem ai uma nova trovoada, que se aproxima de nordeste, e está outra colocada a sul de Vendas Novas, é um espactaculo de relampagos impressionante, é assustador mesmo, não prometo, mas ainda vou tentar filmar, volta a chover e a trovejar com mais intensidade, aproximam-se as células de nordeste.

sim aqui a sul tá uma boa celula..até agora têm passado de raspão aqui em Vendas Novas..mas ja trovejou e choveu bem :thumbsup:

Vêem-se ao longe as trovoadas, na zona de Évora. No caminho desde Lisboa para cá viam-se várias cortinas de precipitação, praticamente desde que saí da capital. Quem não vê nada é o radar do IM. Deve ter confiado nos modelos e tirou o dia de folga. Espero que amanhã não chova do mesmo modo que não choveu hoje. Só os modelos de mesoscala, Aladin e COAMPS, é que viram alguma coisa.

è impossível...

Aqui nuvens quase que nem vê-las e aí houve boa trovoada e choveu a potes...:disgust:

Mas isto continua mau, o que choveu nem serviu para baixar o pó todo.

Deixo-vos aqui um registo visto da minha rua a seguir à trovoada quando o animal do meu vizinho fugiu.

:lmao:

è impossível...

Aqui nuvens quase que nem vê-las e aí houve boa trovoada e choveu a potes...:disgust:

Aqui não caiu nada, pah...
Há tarde vieram uma grandes nuvens que foram mais ou menos até à Marginal e ficaram por aí, por causa da influência marítima penso eu.
Mas nesta zona há mais calor e andaram aqui a «pastar» lol.
No entanto o sol arranjava sempre uma maneira de brilhar sendo o calor a nota dominante.

Aqui não caiu nada, pah...
Há tarde vieram uma grandes nuvens que foram mais ou menos até à Marginal e ficaram por aí, por causa da influência marítima penso eu.
Mas nesta zona há mais calor e andaram aqui a «pastar» lol.
No entanto o sol arranjava sempre uma maneira de brilhar sendo o calor a nota dominante.

É bom que te dês por contente, pois aqui no que toca a nuvens vi meia-dúzia de gatos pingados.:sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:

Boa noite.
Em Faro está assim:

Temperatura: 21ºC
Humidade: 84%
Pressão: 1016HPa
Vento: 350º 04kt (Norte com 08km/h)
Céu: Pouco nublado a cerca de 900m e muito nublado a cerca de 9km
Visibilidade: > 10km

Até amanhã.

Ola pessoal!! :)

Estamos todos tristes com este tempo seco, o que chove nem dá para matar a sede.
Mas sinceramente este fim de semana sim, vamos ter animação no Algarve, pelo que tenho visto nos mapas GFS de hoje está a coisa muito interessante.

Neste momento na cidade de Faro:

Céu Limpo

Temperatura do ar: 21.5°C
Humidade actual: 69%