Seguimento Sul - Setembro 2009

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Pena mesmo não haver cá grande coisa para Faro como dizem.
Mas tenho esperança.
Aqui em Faro o Céu esta muito nublado, só ouvi uma trovoada um pouco forte e caíram umas pingas grossas que logo deixou de cair em poucos instantes.

Mais uma nota, o IM que só previa aguaceiros e trovoada para a tarde, mudou e meteu para de manha também. Pelo menos na previsão significativa.

Realmente acho que falaram que estava algo a se dividir, e no satélite do IM dá para reparar que existe 2 partes azuis que estão dividas.

O incrível é que á horas e horas que está tudo no mar, chuva e trovoadas tudo no mar e também em Cadiz.

Também reparei que a meteo de Espanha acrescentou alertas amarelos para umas partes de Cadiz e Huelva.

Bem também já posso referir que começou a cair aguaceiros fracos aqui em Faro e continua a trovejar mas desta vez é fraco.

Esperemos que isto melhore :rolleyes:

Está um belo dia .... belas trovoadas (esperemos que não sejam excessivamente fortes para não haver estragos) e alguma chuva ...

só por chover já fico mais contente ... temos que agarrar a tudo ... !!!

Parece estar mais interessante no Caldeirão... Aqui por Faro chove mas apenas para molhar o chão mas há bastantes aguaceiros no mar. Espero que o enquadramento seja melhor da parte da tarde senão muda-se de sítio para as ver passar...

801860metergb12121europ.png

Aqui por Faro continua a cair aguaceiros fracos, fez poucos trovoes e agora já nem isso existe, só aguaceiros neste momento.

Acho que quem teve mais sorte foi para os lados de S.Brás e Loulé, daqui nota-se que o escuro está todo desse lado.

Consegui tirar 3 fotos, espero que gostem.

25092009187.jpg

25092009188.jpg

25092009189.jpg

Aqui deixo os dados da Estação do Posto de Turismo de Faro:

Chuva Fraca - Muito Nublado - Base nuvens 609 metros
Temperatura do ar: 19.6°C
Humidade actual: 88%
Precipitação hoje - 1.0 mm
Pressão Atmosférica - 1014.7 Milibares

Bem pessoal eu espero bem que isto melhore, já tenho saudades de muita chuva e muitas trovoadas :rolleyes:

Mas isto está mau, 1mm não dá para nada :(

Ai em Lagoa as coisas estão a correr bem, mas não só ai, também para os lados de Cachopo as coisas estão boas.

Enquanto por ai chove bem, aqui chove muito mas muito pouco e trovoadas já nada á pelo menos 1 hora.

Faro nunca teve muita sorte, as outras zonas sempre tiveram mais que nós.