Spider
Moderação
Neste momento céu pouco nublado (A festa está toda em Espanha ), 21ºC, 51% HR, vento fraco.
Já está mais fresquinho.
Já está mais fresquinho.
Grande Festival eléctrico a sul de Faro, é impressionante a quantidade de relampagos, chegei a contar 12 por minuto, mas estão bem longe no mar.
Boas, vim agora aqui á minha varanda e avistei no mar uns 20 relampagos seguidos em 1 minuto! Mas parece estar a deslocar-se para a minha zona, eles parecem mais proximos de terra!
Deixa la ver o que deixa, mas em principio é capaz de passar ao lado da minha zona, como já é habitual
lol, no dia 31 de Agosto deste ano, estava a ver os relâmpagos que eliminavam mas nao faziam barulho devido à sua distancia e cheguei a registar 10 relâmpagos em 11 segundos...
Boas, vim agora aqui á minha varanda e avistei no mar uns 20 relampagos seguidos em 1 minuto! Mas parece estar a deslocar-se para a minha zona, eles parecem mais proximos de terra!
Deixa la ver o que deixa, mas em principio é capaz de passar ao lado da minha zona, como já é habitual
Sem dúvida, há muito tempo que não via tanto relâmpagos junto.
Não quero exagerar...mas granizo do tamanho de moedas de 10 cêntimos acaba de cair aqui por estes lados.
E segue a festa
Não quero exagerar...mas granizo do tamanho de moedas de 10 cêntimos acaba de cair aqui por estes lados.