O pessoal aqui da zona do Alentejo interior está a ter uns dias de tirar a "barriga da miséria", tem sido dias consecutivos com formações interesantíssimas. Eu em Lisboa também não me queixo.
Btw, hoje na viagem Lisboa - Évora, pelas 19h, vinha a reparar nas formações das trovoadas que aqui falam e aproveitei para puxar do telemóvel e tirar umas fotos. Sei que não estão grande coisa, mas o iPhone em zoom máximo e a conduzir não faz milagres
Sei que não têm grande conteúdo, mas gostei de apreciar as formações.
Obrigado. Eu sou Alentejano e de Évora, mas trabalho em Lisboa, por isso faço um ou outro report durante a semana a partir de Lisboa e ao fim de semana a partir de Évora, quando há coisas engraçadas.Parabéns pelas fotografias, estão espectaculares. Se não fosses tu, não tínhamos fotografias destas magníficas células, ainda bem que foste a Évora.
É pena haver poucos membros deste fórum na zona do Alentejo, se houvessem muitos mais membros tínhamos fotografias espectaculares de células em território alentejano.
Gostava que o nosso fórum fosse mais divulgado na zona do Alentejo e que os visitantes alentejanos efectuassem o seu registo aqui no fórum para a nossa comunidade ver os eventos isolados que por vezes estão sempre localizados no Alentejo.
Seria uma oportunidade única para vermos o que não vemos, através de fotografias e comentários, não custa nada e é muito simples.
Observação: Para as células já serem visíveis de Vendas Novas é porque elas tinham um topo muito elevado.
Já começou, esta incrivelmente escuro a SE daqui e já troveja bem!Montemor-Évora... vai rebentar.