Boas,
Acho que vai haver muitos membros que estão a cantar antes do tempo
Eu prefiro aguardar apesar de alguns indicadores darem como mudança após o Carnaval e sobretudo para o 1ª FDS de Março mas.....
além disso não somos um país do Norte da Europa e a neve não é sinónimo de Inverno, é sinónimo de eventos chuvosos, tempestuodos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve que sempre foram de menor escala
Até parece um tempo de Primavera onde a sucessão de depressões é normal nesa época
Lanço o desafio se aqueles que afirmam que o Inverno acabou (fora a cronologia climática) é pq estão a ver ou pelo menos a prever que não surgirá mais nada que seja connectado com o Inverno no vosso ponto de vista.
e lemberem-se o Inverno não é só neve ( são sobretudo eventos chuvosos, tempestuosos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve)
Pois então, convido-vos a colocarem os vossos pensamentos, que alguns de nós não estamos a ver, i.e., o que é que indica nas v/ previsões para levarem a crer que o Inverno acabou?
Claro que não me suicido pelo contrário agora é que vai começar animação em termos de (eventos chuvosos, tempestuosos, anticiclone e frio e alguns de episódios de neve) até Abril