sim, realmente a altura mais propicia para episódios realmente frios já está a passar.. depois do final de Janeiro, inicio de Fevereiro começa a ficar mais dificil.. entao à medida que vamos entrando em Março..
![Roll Eyes (Sarcastic) :rolleyes: :rolleyes:](/forum/styles/meteopt/smilies/rolleyes.gif)
para haver "festa" a partir desta altura realmente teem que ser situações excepcionais.. mas de qq maneira, muito longe de impossiveis! afinal, se bem me lembro (corrijam-me se estiver enganado
![Hehe :hehe: :hehe:](/forum/styles/meteopt/smilies/hehe.gif)
).. a temperatura mais baixa registada em Lisboa (e provavelmente em muitas outras cidades) em cerca de 20 anos foi em 2005, e precisamente no dia 1 de MARÇO!
![Big Grin :D :D](/forum/styles/meteopt/smilies/biggrin.gif)
portanto.... até foi 1 entrada seca sem precipitação acho eu.. mas foi de certeza das situações sinopticas de entrada fria mais importantes dos ultimos anos não?
![](http://img111.imageshack.us/img111/135/rrea00220050301sc1.gif)
e lá está.. já foi em Março.. e ainda estamos a meio de Fev
![Wink ;) ;)](/forum/styles/meteopt/smilies/wink.gif)
portanto embora pouco provável, "não vá o Diabo tecê-las" qd estamos já a anunciar o fim do Inverno!
mas pronto, isto relativamente a "festa" com frio e neve em cotas baixas.. o que na verdade.. nem é propriamente o "normal" do nosso Inverno.. acho que concordamos que o nosso Inverno "normal" é ameno, chuvoso, e com neve razoavel em cotas altas.. e quanto a isso.. vamos lá ver o que se desenrola, mas acho que talvez ainda haja bastante para dar