Ufos/ovnis

• Thread starter Thread starter Membro excluído 274
  • Data de início Data de início
Vou lançar aqui uma série de balões com forma de animais, tipo os das feiras... assim ao pôr do Sol... saco umas fotos com má qualidade e desfocadas e mando para a cmtv...
Já dá assunto para uns dias... :maluco:

Vou lançar aqui uma série de balões com forma de animais, tipo os das feiras... assim ao pôr do Sol... saco umas fotos com má qualidade e desfocadas e mando para a cmtv...
Precisamente! Aquela desfocadíssima foto parece-me mesmo um balão zoomórfico. :lol:

E com umas pequenas lanternas dos chineses dentro dos balões de noite podes crer que pareciam autênticos OVNIs no céu com uma estranha luminosidade.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

E com umas pequenas lanternas dos chineses dentro dos balões de noite podes crer que pareciam autênticos OVNIs no céu com uma estranha luminosidade.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk
Ontem ao crepúsculo tirei esta foto em Loures... :scared:
20240410_201201.webp

Última edição:
Já que estamos a chegar ao Natal, parece que o trânsito aéreo tem estado movimentado! Devem ser as renas do Pai Natal! :D
O mais interessante, é que estas filmagens estão sempre desfocadas... mesmo as dos EUA... devem ser os Ovnis que possuem um escudo anti-focagem!:trovao:

Costa portuguesa regista fenómenos no céu semelhantes aos dos EUA

Estão a acumular-se em Portugal relatos de avistamento semelhantes aos que estão a deixar os EUA em alerta. A TVI (do mesmo grupo da CNN Portugal) teve acesso a imagens captadas ao largo de Sagres e de Cascais. Dezenas de bolas de luz movimentam-se nos céus, visíveis a olho nu e com formas e comportamentos que não foram até agora explicados

Já que estamos a chegar ao Natal, parece que o trânsito aéreo tem estado movimentado! Devem ser as renas do Pai Natal! :D
O mais interessante, é que estas filmagens estão sempre desfocadas... mesmo as dos EUA... devem ser os Ovnis que possuem um escudo anti-focagem!:trovao:

Estão a acumular-se em Portugal relatos de avistamento semelhantes aos que estão a deixar os EUA em alerta. A TVI (do mesmo grupo da CNN Portugal) teve acesso a imagens captadas ao largo de Sagres e de Cascais. Dezenas de bolas de luz movimentam-se nos céus, visíveis a olho nu e com formas e comportamentos que não foram até agora explicados

O que eu tinha visto na cnn, é que ultimamente nos EUA tem sido avistados muitos drones à noite, porque lá mudou uma lei que proíbia a utilização no período noturno.
Esses avistamentos nos EUA são de drones e não de UAP's.
Cá em Portugal é a primeira vez que vejo falarem no assunto, ficam muitas dúvidas.
Para mim esses videos de Sagres e Cascais parem ser de drones, não existem movimentos impossíveis, estilo curvas a 90graus instantaneamente ou outras manobras.
E até poderemos especular se não serão drones russos, visto que tem aumentado o tráfego marítimo russo ao largo da costa portuguesa ou serão drones dos carteís de droga...

Última edição:

Devias ir à caça, pensa que é trovoada e tira fotos, se veres alguém verde, foge.:D

C'um catano, eles vêm atacar Portugal na consoada e roubar o azeite e o bacalhau. :D

Porra, eu é que estou de baixa há mês e meio e esta malta é que anda alucinada. :lol:

Devias ir à caça, pensa que é trovoada e tira fotos, se veres alguém verde, foge.:D

C'um catano, eles vêm atacar Portugal na consoada e roubar o azeite e o bacalhau. :D

Porra, eu é que estou de baixa há mês e meio e esta malta é que anda alucinada. :lol:
As drogas deles devem ser bem melhores do que aquelas que te administraram!

As drogas deles devem ser bem melhores do que aquelas que te administraram!
Olha que não sei, a minha alcunha na escola era ET, eu consigo comunicar com os meus amigos do Planeta Upa-Upa, segundo os meus colegas de turma vivia lá. :D