luismeteo3
Furacão
Se quiseres ramos para enxertar é só dizeres...Odeio-te...
Estou a brincar Luís, claro
Desculpa, percebi mal...Onde é que eu disse que o figo era raríssmo? Eu disse foi que era raro comê-los, porque não aparecem com frequência nos hiper e supermercados onde faço compras... e quando aparecem são tratados como pepitas de ouro...
Não tenho espaço na varanda... males urbanos...Se quiseres ramos para enxertar é só dizeres...
Desculpa, percebi mal...
Pois está tudo atrasado... mas já apanhei as avelãs.Não sou grande apreciador de figos, mas este ano é bem verdade, que estão atrasados, tenho 4 figueiras aqui ao pé de casa e os figos ainda estão um pouco "verdes"'.
Está-se aproximar a época do Marmelos também.
Eu não consigo comer uma cereja... e tenho 3 cerejeiras! Vai tudo para os pássaros.Não gosto de figos, tenho 2 figueiras e os melros adoram, @João Pedro se quiseres juntar-te a eles é só dizeres.
Prefiro as cerejas.
Até é relativamente que está "tudo atrasado", tendo em conta o ano meteorológico que temos tido. O verão "chegou" tarde por cá. E vai acabar tarde pelos vistos, como tudo parece indicar. Ou prolongar-se-á uma seca como no ano passado? Isso é que não!Pois está tudo atrasado... mas já apanhei as avelãs.
Não gosto de figos, tenho 2 figueiras e os melros adoram, @João Pedro se quiseres juntar-te a eles é só dizeres.
Prefiro as cerejas.
Quase a chegar está um fruto que eu adoro que são os dióspiros, quer os moles quer os sem adstringência...
Também gosto de cerejas, a seguir aos figos são o meu fruto de eleição. Só gosto de coisas caras...
Quase a chegar está um fruto que eu adoro que são os dióspiros, quer os moles quer os sem adstringência...
O primeiro que comi (ou tentei comer), há muitos anos atrás, não estava maduro... Acho que tiveram de passar uns bons 20 anos até mudar a minha opinião sobre dióspiros (comi um bom )Quase a chegar está um fruto que eu adoro que são os dióspiros, quer os moles quer os sem adstringência...
Não sou grande apreciador de figos, mas este ano é bem verdade, que estão atrasados, tenho 4 figueiras aqui ao pé de casa e os figos ainda estão um pouco "verdes", mas alguns já dão para comer.
Está-se aproximar a época do Marmelos também.