Kispo
Cumulus
O aquecimento está nos gráficos de tendências em 100 anos, bolas! Metam isso na cabeça!
Claro que há oscilações, por alguma razão os americanos em 60 ou 70 falavam no arrefecimento..
Mas agora, por mais que se discuta motivos e o que vai acontecer no futuro, só não consigo por nada perceber como não metem na cabeça que a tendência do último século é AQUECIMENTO!! Seja qual for o futuro dos próximos 100 anos, e até pode vir frio (que dúvido), mas bolas, está PRETO NO BRANCO QUE A TERRA AQUECEU NOS ÚLTIMOS 100 ANOS!
A sério, sejam o mínimo razoáveis! Se querem discutir arrefecimentos ou tendências futuras, força, agora por favor continuar a bater numa tecla gasta com argumentos vazios, ou tipo "agulha num palheiro" para descredibilizar algo mais que EVIDENTE, para quê perder tempo!?!?!?
mas onde é k eu disse k a terra no ultimo século nao aqueceu? eu disse isso? sim, aqueceu! tal como já aqueceu e arrefeceu noutros periodos da historia. Não posso é comparar esses periodos com rigor pk nao existem registos de temperatura fiáveis
Eu não consigo concordar é com as previsoes de nao sei quantos graus de aumento da temperatura global! se muitas vezes nem acertam a previsao do tempo para o dia seguinte... por favor...