uanto custou a estação que se ve na 1ª pág.?
Uma Oregon WMR200 tem um preço base que ronda os 300 €, podendo variar um pouco de loja para loja.
Como o camarada Lightning precisou de adquirir também um radiation shield da Davis - um acessório indispensável para que a fiabilidade dos dados da temperatura e humidade esteja assegurada - a esse preço acresceu uma despesa adicional de cerca de 90 €, sensivelmente.
Por isso, o custo total da estação em si deve ter andado perto dos 400 €, sensivelmente.
Nota: Nisto ainda não entram os cerca de 150 € resultantes do hardware NSLU2 + o software Meteohub para fazer a transmissão de dados para a Internet.
Se contares com essa despesa adicional, certamente o nosso camarada Lightning deve ter gasto perto de 550 € com todo o material.
Bom dia
Trago-vos novidades acerca do meu site.
Foram feitos melhoramentos significativos tanto no visual como na estrutura do site. Foi acrescentada mais informação (criados novos menus) com o objectivo de vos servir melhor. Os constantes erros com os dados foram também resolvidos.
Agora está tudo de uma forma mais arrumada e perceptível. Espero que gostem das alterações.
Desde já fica aqui o meu obrigado ao Vince e ao Rog que me ajudaram.
As surpresas não ficam por aqui, estejam atentos ao site, pois em breve aparecerão mais novidades!
Boas
Saiu a notícia acerca do meu projecto no site da junta de freguesia de Corroios.
A notícia pode ser consultada aqui:
http://www.jf-corroios.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=329&Itemid=1
Estive a ver o grafico no underground e reparei q hoje ás 5h09 estavam 1013.4mb e ás 5h 15 passou p 1014.4mb, + tarde aconteceu o inverso entre as 5h 25 e as 5h 31 Como ñ é possivel aumentar um mb em 6 minutos , o q levará a esta discrepancia? Leva-me a questionar a fiabilidade destas PWS.....