Werk_AG
Cumulus
Se ao menos tivessem a cortesia de responder, é pior do que ir ao Ministério das Finanças!
Daquilo a que se podem chamar empresas grandes, os CTT (que tem uma concessão para prestar um serviço publico) são a empresa mais desonesta, mentirosa e com menos respeito pelo cliente.
Tive uma encomenda registada que se estraviou no envio, por lei existe direito a uma indemnização num montante tambem fixado na lei. Replamei muitas vezes, algumas responderam a dizer que estavam a investivar, já lá vai um ano, e só depois de uma quiexa à ANACOM e Portal da Queixa, me responderam a dizer que iam processar a respectiva indemnização... mas claro, mentirosos e trafulhas como são, já lá vão três meses e ainda nada recebi. Mas como sou um chato, não vou desistir, nem sequer é pelo valor, que é pouco mais de 30€, é mesmo pela falta de respeito que demonstram, e tentativa de fugir às responsabilidades.
A privatização dos CTT foi provávelmente, a privatização que mais lesou todos os Portugueses em geral. Subiram os preços e diminuiram drásticamente a qualidade do serviço. Que o digam principalmente os que vivem fora dos grandes centros urbanos e que viram postos CTT serem substituidos por Lojas CTT, onde quem está a atendar não tem a minima formação e muitas vezes nem sabe como processar uma encomenda. Experimentem ir a um dessas lojas CTT enviar uma encomenda, para por exemplo a Rep. Checa e vão ver o festival que é! Num deles até já me disseram que o Reino Unido não existia, é que no sistema informático dos CTT está Gran Bretanha, e o nível cultural da pessoa que estava a atender deu-lhe para isso, não encontrava Reino Unido, então é porque o país não existe!!! Envio dezenas de encomendas por mês, poderia contar muito mais histórias passadas nestas Lojas CTT... desculpem o off-topic!!!