Boas,
Colocando o anemómetro no topo do telhado, qual é a altura mínima que deve ser colocado acima do ponto mais alto do mesmo?
Caso seja relevante é para instalar o anemómetro da Davis VP2.
Cumps.
Jorge Antunes
Boas,
Colocando o anemómetro no topo do telhado, qual é a altura mínima que deve ser colocado acima do ponto mais alto do mesmo?
Caso seja relevante é para instalar o anemómetro da Davis VP2.
Cumps.
Jorge Antunes
Penso que seja melhor que aquelas que tinha mostrado aqui no fórum...
E pronto...Agora já encomendei a minha estação meteorológica á Media Market, foi uma Oregon WMR 80.
Penso que seja melhor que aquelas que tinha mostrado aqui no fórum...
Custou 150€.
Mas já a adquiriste mesmo? Não queres pensar de novo na escolha? É que eu a minha adquiri por menos desse preço e tinha ligação ao PC. É LaCrosse, ok não é tão boa como as Oregon, mas não sei até que ponto seria mais vantajoso, até está em promoção:
Estação Meteorológica
Peço desculpa, mas foi 140€.
Já foi encomendada, acho que fiz uma boa escolha não?
Se alguem ja tiver esta estação, que me diga como ela é
André tu fazes como quiseres, aviso-te só que:
Essa estação não dá para ligar ao pc, logo nunca conseguirás transmitir dados online. Por conseguinte estarás a pagar mais por essa estação quando não consegues aproveitá-la em pleno.
Agora também aviso que a que sugeri, e é a que tenho, não é o Ferrari das estações meteorológicas, longe disso. Há situações como a dos dados do vento que a LaCrosse admite acontecerem mas não faz nada para solucionar. Depois a transmissão wireless também não é muito boa e o sensor funciona a pilhas ao contrário da Oregon que funciona a sol.
Peço desculpa, mas foi 140€.
Já foi encomendada, acho que fiz uma boa escolha não?
Se alguem ja tiver esta estação, que me diga como ela é