Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

Claro que têm problemas. Todo e qualquer equipamento electrónico tem problemas.

Mas escusas de estar a levantar suspeitas sobre a fiabilidade das Davis com uma certa ironia porque estás a tentar comparar o incomparável. :D

A Davis é o melhor best-buy. Ninguém pode fazer uma melhor compra se puder pagar o que a Davis custa.

Claro que têm problemas. Todo e qualquer equipamento electrónico tem problemas.

Mas escusas de estar a levantar suspeitas sobre a fiabilidade das Davis com uma certa ironia porque estás a tentar comparar o incomparável. :D

A Davis é o melhor best-buy. Ninguém pode fazer uma melhor compra se puder pagar o que a Davis custa.

Levantar suspeitas, acho que não, é uma constatação, é um facto e todo e qualquer equipamento electronico tem problemas, mesmo que seja um best-buy e claro só compra quem quer;)

Colegas, já entendi.
Todas são boas até dar algum defeito.
Mas como sei um pouco de eletrônica talvez eu possa consertar a minha (futura) e de outros colegas.
Agora é só comprar a minha o quanto antes.
Obrigado Felipe e HotSpot.:thumbsup:

Colegas, já entendi.
Todas são boas até dar algum defeito.
Mas como sei um pouco de eletrônica talvez eu possa consertar a minha (futura) e de outros colegas.
Agora é só comprar a minha o quanto antes.
Obrigado Felipe e HotSpot.:thumbsup:

Sim, até avariar todas são boas, mas sem duvida e como disse o Hot a Davis é sem duvida uma boa compra;) disso não duvido;)

Olá Pessoal, estou aqui novamente.
Hoje fiz a compra de minha estação DAVIS.
Provavelmente no fim do mês estará em minhas mãos. :w00t:
Lá se foi toda minha econômia :eek:.
Mas vale mais um gosto do que dinheiro no bolso :lmao:
Quando chegar postarei uma foto.

Sim, até avariar todas são boas, mas sem duvida e como disse o Hot a Davis é sem duvida uma boa compra;) disso não duvido;)

Mais satisfeito não podia estar e culpo em parte o HotSpot por isso, pois foi ele que me fez seguir o exemplo quando comprei a minha primeira. Uso Davis há 3 anos e até hoje nenhum problema. Houve uma altura em que julguei haver um problema no ISS da estação de Moscavide, mas não cheguei a entender se foi mesmo um problema, pois rapidamente se resolveu e cada pilha tem aguentado mais de 1 ano no módulo exterior.

Até ao momento, tenho 2 Davis Vantage Pro2 e nada tenho a dizer de depreciativo acerca delas. Voltarei a investir na marca sem hesitar, pois o preço vale bem o investimento, é assim que me identifico, não me importo de pagar para ter algo com qualidade.

;)

E se houver problemas de transmissão, é por parte do Wunderground se tiver a estação lá, até porque muitas estações têm dados repetidos por horas e horas a fio, tudo culpa do sistema deles e não da estação. ;)

E se houver problemas de transmissão, é por parte do Wunderground se tiver a estação lá, até porque muitas estações têm dados repetidos por horas e horas a fio, tudo culpa do sistema deles e não da estação. ;)

Por acaso reparei nessa repetição dos valores nas duas estações do Daniel Vilão;)

onde a encomendaste?

eu contactei o representante em portugal e eles nem sequer me responderam.

bernardino

Daí eu tecer um comentario acerca dos vendedores/comerciantes "estrangeiros" e os portugueses, prefiro de longe os primeiros...sabe-se lá porquê;);)

C.Bernardino eu moro no Brasil, a minha estação ira vir por colegas americanos.
Aqui no Brasil existe a Agrosystem e a Azula que vendem a estação da Davis,
com garantia e assistencia técnica, são empresas respeitaveis.
Um abraço.

Última edição:
Daí eu tecer um comentario acerca dos vendedores/comerciantes "estrangeiros" e os portugueses, prefiro de longe os primeiros...sabe-se lá porquê;);)

Continuamos no mesmo??
Eu prefiro os portugueses que são mesmo vendedores, não os que ganham uma repreentação, fazem 2 xi-xis para marcar território e depois agem como se fossem deuses.
Olha que há boas empresas em portugal... (eu não tenho nehuma;) )

acredita que quando tiver razões de queixa, venho aqui dizer, seja de tugas, seja de cámones