A conversa vai dar ao mesmo, como vês é facil escolher
![Thumbs Up :thumbsup: :thumbsup:](/forum/styles/meteopt/smilies/thumbsup.gif)
Quanto ao salitre, não sei o porquê de tanta novela, tenho um colega que tem uma Auriol há mais de 2 anos, de certeza que nunca terás menos ventos/salitres do que ele
![Wink ;) ;)](/forum/styles/meteopt/smilies/wink.gif)
e o problema dela nunca foi o hardware mas o software, (com algumas falhas já por aqui muito debatido), a opinião dele é que voltaria a comprar a mesma, alem das limitações tambem aqui debatidas. Claro que como qualquer uma, barata ou mais cara, perto do mar, rebenta tudo...até as cadeiras de praia (plasticas/resinas) e outros materiais mais nobres que suponho que foram construidas para aguentar com pesos pesados e aguentar essas maresias... lá rebenta tudo.
Quanto à PCE, fui um dos "pioneiros" a ter uma, depois seguiram-se mais users, acho que estão todos descontentes
![Laugh :lol: :lol:](/forum/styles/meteopt/smilies/laugh.gif)
![Laugh :lol: :lol:](/forum/styles/meteopt/smilies/laugh.gif)
ou então como são bastantes caras ninguem vem para cá denunciar as avarias/problemas que a coisa dá
![Lmao :lmao: :lmao:](/forum/styles/meteopt/smilies/lmao.gif)
![Lmao :lmao: :lmao:](/forum/styles/meteopt/smilies/lmao.gif)
, ou então, são baratas demais e como (não) teem problemas, não há nada a dizer, pois não compensa denunciar
Mediante isto e descontente como estou, o proximo passo será comprar a nova PCE (depois de sobrar €s para o essencial
)...mas a que tenho não a vendo...muito descontente, como se nota
![Thumbs Up :thumbsup: :thumbsup:](/forum/styles/meteopt/smilies/thumbsup.gif)