Por default qualquer link na página do lidl (www.lidl.pt) remete para um formulário para escolha de loja.
Para localizar, basta seleccionar as promoções a partir de quinta feira 30Jun.
Um produto interessante. Independente da eventual utilização meteorológica dada ao mesmo, não deixa de ser um artigo interessante para trazer no dia a dia, sobretudo em situações de lazer, como uma ida à praia, para ter noção do nível de perigosidade da radiação solar.
Espero é que seja de facto um sensor UV e não um "calculador teórico" do índice através da temperatura e hora do dia. Outra pequena limitação é não apresentar, à partida, o valor da radiação solar...
De qualquer forma talvez adquira um, para andar comigo
Marca: SilverCrest
Preço: 11,99€ Ideal para determinar o período máximo de exposição solar Ajuste individual para o tipo de pele e fator de proteção solar utilizado Indicação da hora, temperatura e função de contagem decrescente com alarme Incluí pilha 3 anos de garantia
Boas. Estou quase a adquirir uma estação tenho estado a poupar e aqui a caixinha já têm um balanço bom, a alguns meses estive para comprar uma Pce mas como fui aconselhado a poupar para a Davis assim o fiz.
Agora gostaria de saber uma Loja em Território Europeu que a possa adquirir juntamente com o software e a tal peça usb para ligar ao PC.