Júlio Lopes
Cirrus
OK. A minha é um pouco mais pequena, pode ser que este ano já dê. Obrigado pelas fotos, não conhecia ninguém que tivesseBy the way o meu avatar são frutos de pawpaw...
OK. A minha é um pouco mais pequena, pode ser que este ano já dê. Obrigado pelas fotos, não conhecia ninguém que tivesseBy the way o meu avatar são frutos de pawpaw...
Eu recomendo vivamente a todos os que gostarem de frutas docesOK. A minha é um pouco mais pequena, pode ser que este ano já dê. Obrigado pelas fotos, não conhecia ninguém que tivesse
Não! Este é um fruto de frio! Quanto mais frio a árvore receber no inverno melhor é! Até na Serra da Estrela ou em Bragança se pode ter...Então não existe risco de queimar com o frio ou com o gelo? Não vale a pena tapar no inverno?
Pois não vale a pena nem é bom cobrir... sei que andam a tentar enxertar em anoneira já que são da mesma família... mas não sei os resultados.Todos os anos a tapava, juntamente com as anoneiras e com as mangueiras. A Elsa deu cabo da cobertura, sendo assim já não a reponho. Sabe se dá para enxertar nalgum porta enxertos que não paw paw
Olá, boa noite. Não, o pomelo é um híbrido natural entre laranja e toranja. Digamos que a polpa é doce ou floral-doce e as peles, casca e albedo é extremamente amarga. Para se comer o pomelo tem que se limpar a polpa toda inclusive de sementes. Este não é muito grande, só tem um 1,1Kg... podem atingir até 2,5 a 3Kg!Boa noite, o pomelo é tipo toranja? Amargo também? Pelo menos tamanho e boa aparência tem?
Já arranjei e provei o pomelo. Está aprovado! Para surpresa minha este é de polpa rosa e não amarelo como eu pensava. É muito agradável. Nada amargo, doce q.b., algo floral.
Deixa um sabor agradável na boca e é lindíssimo.
Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk
Olá Pedro, boas festas!É bem bonito, a sua cor interior, só esse dá quase para alimentar uma família.