Furacão LESLIE (Atlântico 2018 #AL13)

Acho que vai ficar pelo meio, mas nesta altura apenas nos resta esperar para ver! Mas quanto mais longe melhor, ou não?! Que sensação estranha! Um misto de sentimentos e receios! Sem dúvida um sentimento ambíguo

Que corra tudo bem por ai João e a todas as "portas" dos membros deste fórum!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Muito estranha... o mesmo por aqui. Mas fico naturalmente feliz por se estar a afastar dos meus pais, que não sabiam de nada... :rolleyes: Mas é quase certo que vamos ter prejuízos em Santa Cruz :( Amanhã já saberemos...

Obrigado Ricardo, para ti e os teus e para a malta toda também!

Aceitam-se apostas. Entre Figueira da Foz e Peniche?
goes16_vis-swir_13L_201810130950.jpg

O Jet Stream poderá influenciar a trajetória da Leslie:

tempresult_gtq3.gif
Sim, é notável qualquer coisa, pode é obriga-lo a ir para leste e não para Nordeste. Ontem era isso que o GFS mostrava.
8nKTTTl.jpg

Está previsto que o sistema frontal a SW se fortaleça e a região sul pode ter chuva forte e trovoada, vamos ver.

Milhões e milhões gastos em radares e numa pesada estrutura de protecção civil, e o num dia em que estamos num evento meteorológico raríssimo e potencialmente com consequências muito graves, o radar de Coruche, o mais importante para este evento, está offline.

por181013123004.jpg

Bravo IPMA, bravo Protecção civil :palmas:

Contribuintes de Portugal, os vossos impostos servem para isto .:1143:

Na minha carreira profissional eu seria despedido (e bem) por uma falha equivalente a esta.

Milhões e milhões gastos em radares e numa pesada estrutura de protecção civil, e o num dia em que estamos num evento meteorológico raríssimo e potencialmente com consequências muito graves, o radar de Coruche, o mais importante para este evento, está offline.

por181013123004.jpg

Na minha carreira profissional eu seria despedido (e bem) por uma falha equivalente a esta.

O que é que a protecção civil tem culpa de o radar do IPMA que é um instituto completamente à parte estar em baixo ?! ?!

por181013123004.jpg

Em Portugal premeia-se a incompetência... olha onde está o Jorge Coelho ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk