O radar nao esta offline, esta CativadoMilhões e milhões gastos em radares e numa pesada estrutura de protecção civil, e o num dia em que estamos num evento meteorológico raríssimo e potencialmente com consequências muito graves, o radar de Coruche, o mais importante para este evento, está offline.
![]()
Bravo IPMA, bravo Protecção civil
Contribuintes de Portugal, os vossos impostos servem para isto .
Na minha carreira profissional eu seria despedido (e bem) por uma falha equivalente a esta.
Já está cativado à muito tempo...O radar nao esta offline, esta Cativado
Parabens! Obrigado por Estes 10 anos!O meteoleiria faz 10 anos hoje... Será o presente
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
O que é que a protecção civil tem culpa de o radar do IPMA que é um instituto completamente à parte estar em baixo ?! ?!
Poderá não... Está claramente a fazê-lo há bastantes horas. É o jetstream que está a guiar o seu processo de transição assim como a sua trajectória, e que a levou a não definhar como sistema tropical moribundo ao largo das canárias.O Jet Stream poderá influenciar a trajetória da Leslie:
![]()
Exacto, o problema é que nao sabemos onde esta o problema, sera falta de meios ou incompetencia?Já está cativado à muito tempo...
Isso também agora... a nossa zona parece que vai ser das mais afectadas!Exacto, o problema é que nao sabemos onde esta o problema, sera falta de meios ou incompetencia?