StormRic
Furacão
A estação EMA de Lamas de Mouro já está a funcionar no site do IPMA! Reportaram-me hoje.
A estação EMA de Lamas de Mouro já está a funcionar no site do IPMA! Reportaram-me hoje.
A tua estação não está a reportar? Desculpem o off-topic...Radar de Loulé voltou!!!
Mas parecem ter arranjado o da Figueira, que hoje já está a acumularAlguns pluviómetros entupidos que saltam à vista:
Lisboa, Geofísico
Lisboa, Amoreiras
Figueira Castelo Rodrigo
Ponte de Lima
Vinhais
Bragança
Desconfio que o de Albufeira também esteja.Alguns pluviómetros entupidos que saltam à vista:
Lisboa, Geofísico
Lisboa, Amoreiras
Figueira Castelo Rodrigo
Ponte de Lima
Vinhais
Bragança
Por este andar no dia 32 de DezembroQuando acham que vão estar disponíveis as normas climatológicas 91-20?
Está sim, não teve nenhuma interrupçãoA tua estação não está a reportar? Desculpem o off-topic...
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Mas na tua assinatura está outro link... IVILAREA9Está sim, não teve nenhuma interrupção
Está na minha assinatura o link, este:
Personal Weather Station Dashboard | Weather Underground
Weather Underground provides local & long-range weather forecasts, weather reports, maps & tropical weather conditions for locations worldwide.www.wunderground.com
É a normal subida de temperatura depois da passagem da frente quente
E acho que já está mais que na altura de atualizar o visual do site. Já não estamos em 2007.Ver anexo 2510
E, como é normal nas primeiras chuvas, também o site do IPMA sofre com as "cheias" nos acessos... Pode ser que o Moedas arranje também uns tostões para financiar um novo site mais fiável, sem quebras de informação quando é mais necessário...