Pluviómetro da EMA de Cabril, com problemas, para variar.
Desde as 8h UTC que não regista precipitação. E tem estado a chover de forma persistente na região.
A minha mãe também me veio perguntar se os barulhos que tinha ouvido eram só o vento ou se era trovoada, eu quis fazer boa figura com o detetor de trovoadas do IPMA, e descubro o mesmo que vocês: nem detetor, nem radar, nem site, nem nada
As estações "online" falharam o registo horário das 21utc de ontem dia 19.
Espero que isso não signifique perda de dados, o registo diário para ontem ainda não apareceu hoje às 4h37.
Évora, Elvas e Alvalade entupidas, espero que seja resolvido antes de Domingo...
Viana do Alentejo e Ponte de Sôr não têm pluviómetro ativo há muito tempo. Cabo Raso idem. Coisas que fazem muita diferença no mapa, visto haver poucas estações a sul.
As estações "online" falharam o registo horário das 21utc de ontem dia 19.
Espero que isso não signifique perda de dados, o registo diário para ontem ainda não apareceu hoje às 4h37.
O registo diário está publicado , mas o horário das 21 de ontem não foi e provavelmente já não vai ser (não tem importância, pode ser deduzido por subtracção do somatório de todas as outras horas ao diário).