StormRic
Furacão
Às 11h da manhã de ontem, alguém resolveu "dar um banho" à estação de Cabeceiras de Basto.
É impressão minha ou o IPMA está a utilizar o radar da AEMET no mapa do radar dinâmico? Aqueles ecos sobre a raia no Sul, longe do radar de Arouca, são algo estranhos...
Durou pouco mas os radares estão lá. Entretanto a apresentação de Arouca perdeu a legenda desde as 16:10 de ontem.Radares de Coruche e Loulé.
Todos perderam, incluindo Porto Santo. Estavam a mexer nisso ontem e anteontem. Devem estar a planear qualquer coisa para os radares na página...Durou pouco mas os radares estão lá. Entretanto a apresentação de Arouca perdeu a legenda desde as 16:10 de ontem.
Durou pouco mas os radares estão lá. Entretanto a apresentação de Arouca perdeu a legenda desde as 16:10 de ontem.
Sim, era isso que eu queria dizer, não aparecem individualmente mas têm que estar a funcionar pois aparecem as áreas correspondentes no dinâmico.O que durou pouco?
Na imagem estática não aparecem, mas estão a ser utilizados para a imagem dinâmica
Só tenho as imagens dos mapas do registo diário do continente de TMáx, TMín e Prec, mas nesses mapas nem todas as estações são visíveis devido à sobreposição de símbolos:Eu andava esquecido de registar os valores diários das estações que aparecem aqui e agora quando me lembrei já fui tarde pois os dias 16 e 17 já não aparecem na lista, alguém sabe como posso obter os dados desses dois dias?
Menos mal.Só tenho as imagens dos mapas do registo diário do continente de TMáx, TMín e Prec, mas nesses mapas nem todas as estações são visíveis devido à sobreposição de símbolos:
São duas das estações mais históricas, mereciam outro cuidado. Ainda por cima estão logo ali à mão de alguém responsável que podia resolver na hora o problema, não são daquelas estações lá longe que impliquem uma viagem de muitos quilómetros.