Netatmo

• Thread starter Thread starter aoc36
  • Data de início Data de início
Viva !

Alguém conhece ou tem este RS ?

2nq5mhu.jpg
Já foi falado há umas páginas atrás. Eu tenho um. Só serve para proteger da chuva. De resto, não presta.

• Gosto
Reactions: pbotto e joselamego
Já vi na NET, mas será que dá para a Netatmo?

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Por aquilo que pesquisei, dá. Porem os colegas dizem que é muito bom protector para chuva, mas exposto ao sol
as temperaturas são imprecisas.

• Gosto
Reactions: pbotto e joselamego
Hoje aconteceu-me algo curioso e não sei se é normal.
Foi dia de colocar o pluviometro na rua.
Para não ter contagem de precipitação, desliguei da corrente a estação.
No final da montagem, liguei-a.
Para meu espanto 2 horas depois, ainda não havia comunicação da estação. Deixei passar mais uma hora e nada.
Resolvi pressionar a parte superior da estação e só passados alguns bons minutos e para meu descanso é que começou a transmitir.
É sempre assim quando falta a electricidade?

Hoje aconteceu-me algo curioso e não sei se é normal.
Foi dia de colocar o pluviometro na rua.
Para não ter contagem de precipitação, desliguei da corrente a estação.
No final da montagem, liguei-a.
Para meu espanto 2 horas depois, ainda não havia comunicação da estação. Deixei passar mais uma hora e nada.
Resolvi pressionar a parte superior da estação e só passados alguns bons minutos e para meu descanso é que começou a transmitir.
É sempre assim quando falta a electricidade?
Eu tenho sempre sensor interno ligado à corrente , por isso nunca tive esse problema ...o meu pluviômetro está sempre ativo

• Gosto
Reactions: ct1gnd
Eu tenho sempre sensor interno ligado à corrente , por isso nunca tive esse problema ...o meu pluviômetro está sempre ativo

Eu ainda tinha o pluviometro em casa, por falta de tempo de o colocar na rua. Agora já está no local a aguardar a tão esperada chuva. Mas quando falta a electricidade, temos de reiniciar a estação base?

• Gosto
Reactions: joselamego
Boa noite
Sim continua com a pressão cerca de 12 mb acima da estação do clube de montanhismo da Guarda (a do ipma não dá pressão),que acho que é a mais fiável na zona..
Como faço? :)

Pois isso eu não sei, sou novo também por aqui. Mas o joselamego é expert no assunto e certamente te irá ajudar.

• Gosto
Já vi na NET, mas será que dá para a Netatmo?

Acho que é o que vende a casa clima de Madrid, eu mandei vir, e chegou ontem.
para a netatmo dá à justa mas cabe.. Tenho o bem localizado, só apanha luz solar direta 20 min as 7h da manhã, e tem dado resultados parecidos às da zona:)

• Gosto
Eu ainda tinha o pluviometro em casa, por falta de tempo de o colocar na rua. Agora já está no local a aguardar a tão esperada chuva. Mas quando falta a electricidade, temos de reiniciar a estação base?
O meu sensor está sempre ligado à corrente ..nunca tive falta luz, para já, por isso não sei se é verdade que a falta da luz faça com que se tenha de reiniciar o sensor...até gostava de tirar essa dúvida

LOL enganei me, o RSS é que me disse que depois me ensinava lol, aguardo mais um ou dois dias a ver se baixa.. :)
Mas obrigado :)
Olá Jonyyy,
Sim o RSS já reajustou a pressão dele...pelo que me apercebi ele pediu ajuda à Netatmo, enviando uma mensagem no helpcenter Netatmo
Eles lá retiraram 20 mm à pressão....mas ele certamente te esclareça melhor ....