E onde desativo essa opção no site da Netatmo ?
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Nas opções, onde diz "Contribute to the Netatmo Weatermap" colocas em " NO "
Depois diz me qual o site para mandar vir essa Rshield Davis...também compro...Entre 75 e 100 Euros
Depende de onde mandares vir
Vou optar por esse, o sensor externo da Netatmo cabe lá dentro, as opiniões que estive a ler são bastante positivas sobre o RS da Davis
Podia construir um com pratos Domplex, podia mandar vir aquele pequeno que coloquei a foto e pintar de branco por fora e preto por dentro, mas isso são tudo invenções que servem para gastar tempo e dinheiro e nunca se fica com um abrigo 100% perfeito que possa apanhar sol nas horas de pico !
Obrigado!Nas opções, onde diz "Contribute to the Netatmo Weatermap" colocas em " NO "
Já coloquei NO ...obrigado pela tua preciosa ajuda...agora vou esperar 1 dia para ver se desaparece da weatherunderground ...Nas opções, onde diz "Contribute to the Netatmo Weatermap" colocas em " NO "
Já coloquei NO ...obrigado pela tua preciosa ajuda...agora vou esperar 1 dia para ver se desaparece da weatherunderground ...
Agora é esperar...obrigado !Nas opções, onde diz "Contribute to the Netatmo Weatermap" colocas em " NO "
Basta umas horas....
Agora é esperar...obrigado !
Agora só me falta comprar esse rshield da Davis ...depois diz me o site onde vais mandar vir...
Obrigado amigo, és um porreiraço ...fico à aguardar a tua sugestão para o rshield ...Vou sondar o mercado :-)
BoasBom dia !
Já fizeste o que te pedi ?
- deixa a estação interna ligada 2 ou 3 dias no mesmo local
- compara os dados do gráfico da pressão da tua estação com os de outra estação "oficial" próxima (o ideal será IPMA)
- vê qual é a diferença média de mb entre a tua estação e essa
OláBom dia
Da experiência que tenho após algumas dezenas de power off / power on, sempre que volto a ligar o modulo interno, não necessito fazer rigorosamente nada.
Convêm acrescentar que a minha estação está bastante próxima do meu router wi-fi...
Sobre os módulos externos, caso percam conectividade com a estação, basta retirar as pilhas e voltar a colocar, preferencialmente isso deve ser feito próximo do módulo interno, para que seja efectuado o "pairing".
Depois a cada 5 minutos os módulos externos comunicam automaticamente as leituras ao modulo interno.
No local onde o seu módulo interno está existe sinal wifi forte ?
Outra situação que pode ter acontecido é o modulo interno não ter conseguido obter IP (por DHCP) do seu router...
Boas
Sim mantive o sensor sempre no mesmo local, neste momento dá uma diferença de 12 mb a mais que uma estação "boa" aqui na Guarda (a do ipma não tem barómetro), é dá cerca de 9 mb a mais que a do ipma da Covilhã aeródromo ( com cerca de 500 metros a menos, de diferença de altitude)
Olá
Obrigado pela explicação.
O router encontra-se a cerca de 6 metros do local da estação. O sinal é muito bom.
Não sei o que se passou, espero que se não repita de novo, pois fiquei aflito.
Agora é esperar...obrigado !
Agora só me falta comprar esse rshield da Davis ...depois diz me o site onde vais mandar vir...
Nas opções, onde diz "Contribute to the Netatmo Weatermap" colocas em " NO "
Basta umas horas....
Já vi agora , só aparece a minha imonchique6 ....obrigado!Já só aparece uma estação em Monchique no Wunderground... !
Verifica sff
Convém não utilizares caracteres com acentos ou cedilhas no Wundergroud :-)
Já foi falado há umas páginas atrás. Eu tenho um. Só serve para proteger da chuva. De resto, não presta.