Tenho o meu sensor de temperatura exterior, num alpendre virado a norte. Nunca apanha sol. Está agarrado a um pilar de cimento afastado da casa cerca de 1,5 M. Qual a vantagem de ter um RS?
Xiii Filipe, essa é boa...até eles querem a chuva...Parece que está esclarecido o mistério da precipitação fantasma no meu penico... Tenho uma família de corvos aqui a rondar que, pelos vistos, lhes acha piada. A minha mulher apanhou-os hoje a cobiçar o penico.
Tenho q lhes pregar um cagaço quando os apanhar em flagrante delito...
Tenho o meu sensor de temperatura exterior, num alpendre virado a norte. Nunca apanha sol. Está agarrado a um pilar de cimento afastado da casa cerca de 1,5 M. Qual a vantagem de ter um RS?
Parece que está esclarecido o mistério da precipitação fantasma no meu penico... Tenho uma família de corvos aqui a rondar que, pelos vistos, lhes acha piada. A minha mulher apanhou-os hoje a cobiçar o penico.
Tenho q lhes pregar um cagaço quando os apanhar em flagrante delito...
RSS, quando puderes e tiveres tempo, precisava da tua ajuda para um aspecto da minha estação ..Já só aparece uma estação em Monchique no Wunderground... !
Verifica sff
Convém não utilizares caracteres com acentos ou cedilhas no Wundergroud :-)
RSS, quando puderes e tiveres tempo, precisava da tua ajuda para um aspecto da minha estação ..
Obrigado!
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
A minha estação não tem valores de acumulado e taxa de precipitação e não sei porque...as estações vizinhas apresentam valores de 0 a minha não , como podes ver aqui na fotoDiz...
A minha estação não tem valores de acumulado e taxa de precipitação e não sei porque...as estações vizinhas apresentam valores de 0 a minha não , como podes ver aqui na foto
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Obrigado ! Vou lerJosé, enquanto não chega o RS, podes ir lendo o manual :-)
http://www.davisnet.com/product_documents/weather/manuals/07395-093_IM_07714.pdf
Interessante !