Netatmo

• Thread starter Thread starter aoc36
  • Data de início Data de início
Esta devia ser a App oficial da Netatmo !

Desliguei o anemómetro e consigo ver nesta App à quanto tempo está sem comunicar com o módulo principal (28 minutos)

11gni82.png

Também disponibiliza muito mais informações sobre o vento relativamente à App oficial da marca

166wz2c.png[
Muito fixe!
Pena não estar disponível para Android

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: ct1gnd
@RSS As vizinhas Davis estão certificadas? Como se vê no WU que uma estação é certificada?
Já está instalado o RS na tua estação?

@ct1gnd são as estações que apresentam uma medalha dourada ao lado esquerdo do nome.
As minhas duas vizinhas estão quase sempre certificadas, mas este fim-de-semana a do cais comercial ficou offline e perdeu a certificação !
Agora tem que bulir 5 dias consecutivos sem falhas para ganhar novamente a medalha :D

2d766mq.png

• Gosto
Reactions: ct1gnd e joselamego
  • Gosto
Também gostei muito. Tem um design elegante. Parece de fácil instalação. Mais inovadora do que a Netatmo.
Ao que me parece as bases da Netatmo estão lá e adicionaram mais algumas boas utilidades.
Vamos aguardar até saírem e ver as avaliações que lhe dão.
Eu acho que para os próximos anos (pelo menos 3), estou servido. Estou bastante satisfeito com esta.

• Gosto
Reactions: RSS e joselamego
Muito elegante, bonita !
Mas parece cara, mais de 200 euros... Saí no mercado em abril 2018
Mas inovadora e prática, simples
Se for muito boa até eu guardo dinh para comprar

Parece porreira e inovadora, estou um pouco cético relativamente ao detector de chuva, se for tão bom como o anemómetro da netatmo, dada seria cara...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Gosto
Reactions: RSS e joselamego
@joselamego e @ct1gnd esta vai ser a minha próxima estação !

https://www.indiegogo.com/projects/weatherflow-smart-weather-stations/#/

Gosto de produtos simples e descomplicados :D

Estive a ver melhor o vídeo da nova estação ...e estou deverás curioso , ansioso para ver o feedback .
A instalação parece simples, e tem todos os " ingredientes " necessários para ter sucesso !
Só tenho dúvidas no anenómetro e pluviômetro , parecerem usar nova tecnologia .
E Radionshield tem? Não percebi se está abrigada do sol .

• Gosto
Também gostei muito. Tem um design elegante. Parece de fácil instalação. Mais inovadora do que a Netatmo.
Ao que me parece as bases da Netatmo estão lá e adicionaram mais algumas boas utilidades.
Vamos aguardar até saírem e ver as avaliações que lhe dão.
Eu acho que para os próximos anos (pelo menos 3), estou servido. Estou bastante satisfeito com esta.

Poderá dizer-se que esta será uma Netatmo V2 :)

• Gosto
Estive a ver melhor o vídeo da nova estação ...e estou deverás curioso , ansioso para ver o feedback .
A instalação parece simples, e tem todos os " ingredientes " necessários para ter sucesso !
Só tenho dúvidas no anenómetro e pluviômetro , parecerem usar nova tecnologia .
E Radionshield tem? Não percebi se está abrigada do sol .

O anemómetro utiliza a mesma tecnologia que o da Netatmo
A grande diferença será o tempo entre leituras, que o proprietário poderá definir a seu gosto
O pluviômetro utiliza uma nova tecnologia por contacto em vez dos tradicionais penicos
Sobre o sensor de temperatura, o principio é o mesmo que a Netatmo recomenda, ficar à sombra e longe da chuva, mas poderá ser colocado num RS como acontece com o da Netatmo...
Se tudo funcionar em condições, não tenho dúvidas que será um campeão de vendas, tal como o é a Netatmo !

• Gosto
A grande diferença será o tempo entre leituras, que o proprietário poderá definir a seu gosto
O pluviômetro utiliza uma nova tecnologia por contacto em vez dos tradicionais penicos
Sobre o sensor de temperatura, o principio é o mesmo que a Netatmo recomenda, ficar à sombra e longe da chuva, mas poderá ser colocado num RS como acontece com o da Netatmo...
Se tudo funcionar em condições, não tenho dúvidas que será um campeão de vendas, tal como o é a Netatmo !
Hummmm....interessante
Ainda vou comprar se for mesmo Gooooooddddddd

• Gosto
La vai ter a Netatmo de se preparar para a concorrencia.

• Gosto
Reactions: joselamego
Chegou hoje a resposta da Netatmo.
Hello António,

Thank you for contacting Netatmo support.

The wind gauge could be measuring a very light breeze. Please also note that, even if there is no wind at all, the wind speed precision is 1,8 km/h.

Have a great day,

Alexandra
Netatmo Customer Service
Perante isto, não sei o que fazer.
È certo que o anemómetro está lá bem altinho 7-8 Metros. Sem obstáculos. È bem possível que passe sempre por lá qualquer leve brisa.

• Gosto
Reactions: joselamego