Sim está. Reportou ás 20:56.Vejam se a minha atualiza no weatherunderground
imonchiq06
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Sim meteowareSim está. Reportou ás 20:56.
Mas o teu software é o meteoware. Verdade?
Não preciso ter o PC sempre ligado e nada pagoEsse software obriga a que o PC esteja sempre ligado? É pago?
Eu já tenho a minha a funcionar. Penso eu.....
https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IGOUVEIA2
Tenho apenas o sensor interno ligado à corrente e ao router wi-fi e depois a estação no site weatherunderground e tem estado dar bemE como é feita depois a comunicação com o wu? É que ele assume o Netatmo software, mas noutras assume outros softwares que é o teu caso... Já o tens a funcionar à muito? Pelo que parece até esta a reportar melhor que o software da netatmo
Sim instalei agora. E parece que resulta. Vou testar.Aparentemente sim, mas tens outro software também...
Tenho apenas o sensor interno ligado à corrente e ao router wi-fi e depois a estação no site weatherunderground e tem estado dar bem
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Também penso que é esse o problema. Tenta o Meteoware e testa também.Pois o problema parece estar relacionado com o software da netatmo...
Também penso que é esse o problema. Tenta o Meteoware e testa também.
Tive que registar nova estação no WU e depois com os dados que forneceram coloquei no meteoware. Esteve cerca de meia hora sem nada reportar, mas agora penso que começou.Assim que instalaste a estação reapareceu no wu? Pelo que pesquisei pela net o problema já aconteceu outras vezes...