joselamego
Super Célula
Então na próxima terça quando chegar a Monchique farei isso no PCDar, da... mas é mais complicado copiar e colar códigos em telemóvel....
Obrigado Remember !
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Então na próxima terça quando chegar a Monchique farei isso no PCDar, da... mas é mais complicado copiar e colar códigos em telemóvel....
O anemómetro utiliza a mesma tecnologia que o da Netatmo
A grande diferença será o tempo entre leituras, que o proprietário poderá definir a seu gosto
O pluviômetro utiliza uma nova tecnologia por contacto em vez dos tradicionais penicos
Sobre o sensor de temperatura, o principio é o mesmo que a Netatmo recomenda, ficar à sombra e longe da chuva, mas poderá ser colocado num RS como acontece com o da Netatmo...
Se tudo funcionar em condições, não tenho dúvidas que será um campeão de vendas, tal como o é a Netatmo !
Boas, alguém está a ter problemas com o WU?
Nao estou a conseguir aceder tb na app, no site não tentei
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim. Confirmo. Algumas proximas de mim, tambem desapareceram. A minha há 3 horas que não reporta. Alguem tem conhecimento se no site deles ou em algum forum há explicação para esta anomalia?O Problema continua... estações desaparecem do WU porque não conseguem transmitir dados, a minha diz que transmitiu à uma hora atrás...
No espaço à volta da minha estação, muitas das netatmo desapareceram....
A minha está a funcionar no weatherunderground e atualizaSi
Sim. Confirmo. Algumas proximas de mim, tambem desapareceram. A minha há 3 horas que não reporta. Alguem tem conhecimento se no site deles ou em algum forum há explicação para esta anomalia?
A minha está a funcionar no weatherunderground e atualiza
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Por aqui está igual. 8 horas sem transmitir. Todas as estações Netatmo da minha zona e que estão a transmitir com o software Netatmo estão off.O problema continua, tudo a funcionar normalmente e o WU continua na mesma, agora diz 8 horas sem transmitir... 2 dias com problemas o WU.