remember
Cumulonimbus
Lá se foram as netatmo do mapa, pelo menos as com netatmo software, deixou também de aparecer dados de novo no "Summary"
A minha continua a aparecer no WULá se foram as netatmo do mapa, pelo menos as com netatmo software, deixou também de aparecer dados de novo no "Summary"
A minha continua a aparecer no WU
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Então as que tem meteoware , tal como a tua, continuam no WULá se foram as netatmo do mapa, pelo menos as com netatmo software, deixou de aparecer dados de novo no "Summary"
Pois, aparecem apenas as outras com meteoware... a minha aparece também, as outras duplicadas desapareceram!
Já tinha reparado nisso ontem, pois a mim só me aparecia 1 estação. E as estatísticas desapareceram, mas isso para todos.Lá se foram as netatmo do mapa, pelo menos as com netatmo software, deixou também de aparecer dados de novo no "Summary"
Mas a Netatmo anda a namorar com a Alexa?LOL
Se soubesse o que sei hoje nunca tinha comprado uma Netatmo !
Quem havia de dizer que aqueles tubinhos pequinininhos de alumínio dão uma trabalheira tamanho dum elefante !
Só comprei a Netatmo porque eles diziam que ela falava bem com a minha Alexa !
Nunca imaginei que tivesse que escrever tanto código para conseguir enviar umas simples leituras para a WU !
Mas a Netatmo anda a namorar com a Alexa?
Este rapaz é fantástico. Escreveu tantos códigos, tantos códigos, que deu cabo das medalhas dos vizinhos.
Cá ficamos todos á espera desse video, vai ser giro.Bom dia !
Dão-se bastante bem as duas e conversam que se farta !
Logo faço um vídeo para vocês verem :-)
As minhas vizinhas continuam sem medalhas...
Tenho que desabilitar o anemômetro para ver se a minha ainda aparece com o circulo a tracejado no WU
Quando isso acontece é sinal que o WU está a considerar que as leituras não estão OK
Se o circulo aparecer completo é bom sinal !
Cá ficamos todos á espera desse video, vai ser giro.
Estou admirado por a sua estação ainda não ter sido contamplada com uma Goldstar, pois eu tenho acompanhado com muito interesse e os valores estão muito bons. Será por ser uma Netatmo?
E sem dados em tempo real, como é que se pode, por exemplo avaliar e registar rajadas de vento? Ela envia o valor da máxima rajada de vento, registada entre cada periodo de uploads de dados? E a taxa de precipitação, como é? Por vezes, acontecem (cada vez mais) chuvadas muito fortes que duram apenas uns minutos. Como é que a NETATMO reporta a taxa de precipitação?
As leituras desta estação estarão corretas para uma Goldstar?
https://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IVISEUVI6#history
Pois eu também acho. Eu estranhei, a mesma temperatura e sem vento nenhum horas a fio. Eu somente perguntei para poder entender como funcionam as Goldstar, pois ainda não percebi bem.Por que razão diz que não estão corretas? A que dados se refere? Se for à temperatura, não se espante, porque aquela estação tanto quanto apurei está instalada numa zona de inversão térmica. A única coisa que eu estranho por vezes nela são alguns registos de velocidade de vento. Mas o WU não se preocupa muito com isso, enfim, aqui a estação da Ermida do colega Keipha, há muito que faz leituras erróneas de HR%, no entanto a estação continua assinalada como estação de referência. Penso que os critérios deles não são muito rigorosos.
Pois eu também acho. Eu estranhei, a mesma temperatura e sem vento nenhum horas a fio. Eu somente perguntei para poder entender como funcionam as Goldstar, pois ainda não percebi bem.