joaocpais
Cumulus
É para desanuviar que o pessoal está muito tensodj_alex disse:
Vcs hoje estão inspirados!!
É para desanuviar que o pessoal está muito tensodj_alex disse:
Vcs hoje estão inspirados!!
Já não aguento maisSantos disse:
joaocpais disse:É para desanuviar que o pessoal está muito tenso
miguel disse:Isso é uma óptima noticia então ate pode nevar com uma amplitude térmica mais elevada tipo como no dia 29 de Janeiro em que vi nevar aqui com 2ºC.eu só estou curioso de saber o que vai fazer a temperatura na altura que entrarem as nuvens mais compactas.
Dan obrigado pela explicação mas já agora quando a frente quente entrar a temperatura vai subir ou não?Dan disse:É um sistema completo A depressão, a frente quente, frente fria e mesmo uma frente oclusa a norte da depressão.
Tambem me parece mas eles teimam em que não, já nem sei em que pensarspiritmind disse:amigos e impressao minha ou a frente esta a começar a subir de latitudes
http://web.meteo.pt/pt/observacao/remota/observacaoGeralSatelites.jsp
Tiagofsky disse:By the way..ond esta o LUPER?precisamos d animo e de um comentário que nos dê aquela ponta d esperança ja perdida...!
luper ve a imagem de satelite do portugues sff.....nao te parece k a frente ira afectar o centro e sul?LUPER disse:Cá estou eu , cheio de saudades da malta. Vou ver os modelos e já faço comentários.
spiritmind disse:luper ve a imagem de satelite do portugues sff.....nao te parece k a frente ira afectar o centro e sul?
Achas que vem com muita precipitaçãoLUPER disse:Para mim vai ser a sul do paralelo 40, o pnto forte de precipitação, mas o centro e norte tb irão apanhar.
Ela vem muito activa e a temperatura aqui desce tanto, mais de 1º/h, muito mais . Neste momento tenho 3.0
Penso que o INM vai apanhar o barrete outra vez
As minhas estações baixam 0.2c cada vez que actulalizam, já marca 2.8
eu penso se ouver precipitaçao a cota de neve emuito baixa as temperaturas estao extemamente baixas tenho -1.4ºcjoaocpais disse:Achas que vem com muita precipitação
E cota de neve o que te parece?
joaocpais disse:Achas que vem com muita precipitação
E cota de neve o que te parece?