Previsões segundo os Modelos - Fevereiro 2006

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
joaocpais disse:
http://web.meteo.pt/pt/previsao/SAM/sam.jsp

É incrivel vejam isto NEVE NO ALGARVE

O que me faz pensar que se a superficie frontal atingir Portugal pelo meio e não pelo Sul poderá cair neve não só no Algarve mas também em outros sitios

Façam portanto o favor de rezar um Pai nosso ou uma avé-Maria, ou se não são religiosos façam as vossas mezinhas ou bruxarias :lol:

Outros como o Seringador vão vendo como está a Lua

Neve em Faro e banhos de Sol em Bragança!!!!!!! :eek:

João Oliveira disse:
Neve a 900 metros no algarve.... deve haver uma montanha k a ponta de uma rocha chega lá :P

O ponto mais alto é a Foia com 902m.

spiritmind disse:
vamos esperar pelas 22h para vermos os gfs pois a mim parece-me k vai tokar no centro e sul do pais e espero estar certo embora todos os modelos digam o contrario :sad:

Uma coisa é certa: pelo que eu tenho acompanhado durante estas semanas aqui neste espetacular forum foi que os modelos (que eu não percebo patavinha) se enganaram todos! Não me digam que agora é que cão acertar e não chove nem caí neve???? :eek: Agora espero que também errem! :lmao:

jorgepaulino disse:
Uma coisa é certa: pelo que eu tenho acompanhado durante estas semanas aqui neste espetacular forum foi que os modelos (que eu não percebo patavinha) se enganaram todos! Não me digam que agora é que cão acertar e não chove nem caí neve???? :eek: Agora espero que também errem! :lmao:

apoiado tomara k sim k os modelos estejam todos mal e os meterologistas andem todos a dormir era bom nao era ;)

ja agora onde para o seringador para dar a sua perspectiva da situaçao

Última edição: