TiagoLC
Super Célula
Pois...Nevão a cotas médias-baixas em perspectiva para sexta Quase em Abril e modelos a colocar iso -4 aos 850hpa com boa precipitação no Norte e Centro.
No ano passado já estava na praia por esta altura.
Pois...Nevão a cotas médias-baixas em perspectiva para sexta Quase em Abril e modelos a colocar iso -4 aos 850hpa com boa precipitação no Norte e Centro.
Está carta daria neve a que cotas?Pois...
No ano passado já estava na praia por esta altura.
Está carta daria neve a que cotas?
500 metros ?
Surreal, quase em início de abril ....
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Daria acumulação interessante a cotas baixas !200, no norte claro!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Com todo o respeito pela tua opinião, acho que não devias! Pelo menos para já, seria importantíssimo a cut off manter-se assim, e deixar bons acumulados nessa zona do Pais que ainda precisa bastantenao porque nesta altura do ano já não fico aborrecido se não chover, a partir de agora só já me interessa o calor
Com todo o respeito pela tua opinião, acho que não devias! Pelo menos para já, seria importantíssimo a cut off manter-se assim, e deixar bons acumulados nessa zona do Pais que ainda precisa bastante
Cheers
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Eu continuo a acreditar que ainda existe timing para isso, vamos entrar numa altura do ano que tanto pode ser 8 ou 80 tenho esperança de nos próximos tempos ouvir umas boas bombas , e por consequência mais uns bons acumulados até Junho, veremos depois em Junho quem gosta já pode ter calorzinho, eu pessoalmente também gosto e com filhotes pequenos e bom tempo, torna.se tudo muito mais fácilSim, já falta pouco para ver o país todo azulinho
CAPE realmente estrondoso:Este é para emoldurar
GFS, Portalegre, 3000 de CAPE, -10º Lifted Index e 30º de temperatura.
Ou está a delirar ou vai haver bombas
CAPE realmente estrondoso:
pogchamp