Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Como é bom amar a meteorologia e passar horas a fios à espera que uma run empurre um linha isobárica 1mm para o lado ;) Só isso e a sua impervisibilidade fazem dela uma coisa única! Por Setúbal muito fresquinho, como não tenho maneira de apontar a temperatura, confio nos valores do restante pessoal cá da zona. :)

Eu na minha escola nem me atrevo a ir a este site... Primeiro não tou para ouvir bocas, segundo nao me quero chatear com ninguém, gostos não se discutem. Uma coisa é certa, eu respeito os gostos dos outros. ;)

:lmao::lmao::lmao::lmao:

Eu mando previsões para os meus profs :p:p aqueles que querem, o resto, bem, o resto é carneirada...acho que toda a escola sabe que eu gosto do tempo :lmao::lmao: mas nunca gozaram por tal gosto, mas só falo dele quando é mesmo necessário ou me procuram.

Por cá 11.7ºC o vento está a enfraquecer cada vez mais.

Boas noites pessoal. Nao me lembrava da minha pass. Bem aqui estou eu do meu telemovel. Bem por aqui hoje teve um dia desagradavel, vento muito forte e frio. O Miguel ja postou os meus dados diario. Neste momento 12 graus e vento moderado com rajadas fortes . Se o vento caisse todos teriamos boas minimas, mas assim só windchill. Abraço a todos

Aqui também registo o novo mínimo do dia com 4,5ºC.

Boas, por aqui tenho 4,0ºC praticamente estancados desde as 21h, a humidade é de 60% e a pressão de 1018 hPa. O céu está limpo e o vento é moderado de NW. A rajada máxima por aqui foi de uns humildes 37 Km/h, nada comparado ao que se passou hoje no litoral. A máxima foi de 11,3ºC (desde 20 de Abril que não era tão baixa) e a mínima foi de 3,9ºC às 22:31.