Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Olá

O que se passa? O frio onde está? Bem, para a zona de Lisboa, infelizmente, parece que não vai haver nada de especial. Somente temperaturas mais ou menos normais para a época. Penso que também para todo o País, de uma maneira geral. Teremos, por assim dizer, uma vaga de frio 'normal'.:(

Por agora, vou com 8º C e céu muito nublado. Vento fraco. Ameaça chuva, aparentemente.

Sim, estou extremamente chateado com toda esta situação.
Ao fim ao cabo andamos a passar frio durante a tarde com a ventania que se levantou às 15h com 8 / 9 ºC, mas afinal durante a noite acaba por não arrefecer.

Tudo isto não passa de temperaturas normalíssimas para a época.
As anomalias negativas e o frio estão no Norte, e só no Norte, pois o Sul tem muita nebulosidade.

Ja tive 5.2 mas passou para os 6ºC e céu nublado nada que me preocupe;)

PS: Existe um tópico apropriado para lamentações ou coisas parecidas, tópico de Suicídios, é para isso que ele serve e deve ser usado assim que o entenderem, este tópico é para o Seguimento da Entrada fria;)

Fogo que nervos falem mal desta entrada fria depois de passar :disgust: ainda ontem estava no inicio já se dizia que era um fiasco :angry:

Aqui vou com 6,0ºC não vou com 4º devido as nuvens mas elas vão desaparecer daqui e de Lisboa e ai vai descer bem a temperatura

por aqui vamos com -4º para a minha zona de residencia n e nada de especial ja vi -17º no termometro do carro ... aguardo uma descida de temp como deve ser ..

Ora isso é que é falar...Tava a ver que ninguém de Montalegre botava "faladura". Dessa terra em termos meteorológicos muito se espera em dias como os de hoje. Depois deixa por cá a tua mínima para comparar com a do IM.
Manos da meteo: estejam atentos aos valores desta terra:shocking::shocking:

Pessoal eu abri o tópico dos suicídios já a pensar nesta situação :p :p

Já foi inaugurado pelo trepkos :D

-------

Continua o céu muito nublado e o vento fraco E A TEMPERATURA ESTAGNADA :angry: nos 8,8º