ta confirmado...... freemeteo da neve p lisboa!!!!!!
ESTÁ 100% CONFIRMADO!!
Ontem pelas 10h da manhã e depois pelas 11h NEVOU cerca de 30 minutos na zona da Fóia, que deu para cobrir, ainda que por muito pouco tempo, toda a zona com neve!!!!
PS: Estou a tentar que me arranjem algumas fotos.
PS2: Correcção: Confirmaram-me agora mesmo que para além das horas acima mencionadas, também NEVOU entre as 08 e as 09h de ontem!!
ESTÁ 100% CONFIRMADO!!
Ontem pelas 10h da manhã e depois pelas 11h NEVOU cerca de 30 minutos na zona da Fóia, que deu para cobrir, ainda que por muito pouco tempo, toda a zona com neve!!!!
PS: Estou a tentar que me arranjem algumas fotos.
PS2: Correcção: Confirmaram-me agora mesmo que para além das horas acima mencionadas, também NEVOU entre as 08 e as 09h de ontem!!
Estava a ver os dados da estação de Monchique do wunderground, situada a cerca de 400m de altitude, e a temperatura às 11h de ontem era de 5,2ºC.
Portanto a 900m de altitude era provavel que a temperatura andasse à volta dos 2ºC, ou talvez menos.
Era fixe se conseguisses fotos!
ps- Só não estou mais confiante porque o Weather.com poe "ensolarado" no sábado
meio dia e esta um dia de sol excelente e 1,5 ºc inedito nos locais a sombra a geada ainda presiste! esta noite penso que serao batidos novos records de minimas, de resto tive uma minima de -2.5 ºc
p.s-pessoal do sul parece que a lotaria vai sair por essas bandas aproveitem