guisilva5000
Super Célula
Aviso laranja de vento para a madrugada de segunda feira, rajadas de 100km/h no litoral e ondulação de 6 metros... isto é capaz de causar estragos
E há uma praia mar depois das 01h..Aviso laranja de vento para a madrugada de segunda feira, rajadas de 100km/h no litoral e ondulação de 6 metros... isto é capaz de causar estragos
Como tenho referido acho um pouco extremo a colocaçºao do aviso laranja, é apenas uma frente como tantas outras que passam por Portugal imagino o que seria se fosse as que habitualmnte passam pelo reino UnidoAviso laranja de vento para a madrugada de segunda feira, rajadas de 100km/h no litoral e ondulação de 6 metros... isto é capaz de causar estragos
Importante também estacionar os veículos em locais seguros ou de preferência quem possuir garagem estacionar o seu carro nesse mesmo sitio, pois infelizmente em situações de vento forte já tem havido carros que por exemplo sofrem com quedas de árvores.Aviso laranja de vento para a madrugada de segunda feira, rajadas de 100km/h no litoral e ondulação de 6 metros... isto é capaz de causar estragos
Quem é que não nos vai largar a partir de quinta feira? Quem é quem é? O AA!
O distrito é grande. Pode não ocorrer em certas partes, mas noutras sim. Há que compreender isso, digo eu. Não é por dizerem que num distrito é laranja que acontece por todo o lado.Elevado para Laranja o aviso devido à chuva em Beja por exemplo, acho um bocado exagerado....