Skizzo
Nimbostratus
Vai ser um S.João para esquecer, que porcaria de tempo.
É verdade. Tanto o ECM como o GFS a mostrarem uma bela de uma cut-off a vir ter connosco e com belos valores de CAPE.
A concordância entre os dois modelos é o único aspecto que reforça esta hipótese, é que ainda falta bastante tempo, caso fosse só um deles a modelar não passaria de uma miragem, como acontece com frequência.
Mas é quase garantido que teremos a cut-off a oeste do continente por vários dias, agora ainda é muito cedo para saber se vai mesmo avançar para este e afectar-nos com mais severidade como mostra o modelo americano a 150h. Aí sim teríamos um S. João estragado, aliás já tenho planos para a festa.
Vamos aguardar, óbvio que ainda falta bastante, mas o ideal era não passar de umas meras trovoadas no interior como é costume.
mas esta M***a não acerta de vez tudo bem que arrefecesse mas que diabo onde estão os dias plácidos de outro anos se o tempo fosse meu empregado já tinha sido despedido
Refereste aos Verões de 2011 e 2010?
mas esta M***a não acerta de vez tudo bem que arrefecesse mas que diabo onde estão os dias plácidos de outro anos se o tempo fosse meu empregado já tinha sido despedido