Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
tempo actual:

temp: 12,7ºC

pressão: 1015hpa

céu nublado amanha sim promete em muitas regioes :trovao: :bombar:

Confirmo Miguel! Por cá também se encontra muito nublado o céu! E continuam a chegar nuvens ameaçadores de Leste, de Bragança!;) A ver se temos festa!

Situação Actual:

Temp: 11ºC
Humidade: 60%
Pressão Estável!
Vento: Fraco de Leste

Boas,

Mais uma noite/madrugada/manhã fresca aqui pela Ravessa.

Temp. mín. 4.8ºC pelas 07.04h :cold: .

O Céu está pouco nublado, mas com bastante nublosidade no horizonte para Espanha (Leste).

Actual:

Temp. 11.1ºC
Humid. 73%
Pressão 1018hPa
Vento 16.8km/h ENE

;)

Bom dia a todos...
Por cá tivemos uma temperatura mínima de 7,4 ºC, mas a tarde promete aquecer, podendo aumentar de nebulosidade ao longo do dia.
Neste momento o céu apresenta-se limpo, e o vento está fraco.
Há pouco (10:20h) estavam 16,3 ºC.

Boas... Por aqui a mínima foi de 10,4ºC a manha acordou com um céu muito limpo mas agora já alterou já está a vir muitas nuvens de Este por isso conto ver alguma coisa de tarde até mesmo aqui do litoral;) neste momento temperatura de 15,7ºC e pressão nos 1017hpa:)

Boas, por aqui 16,6ºC; céu nublado.

miguel disse:
Boas... Por aqui a mínima foi de 10,4ºC a manha acordou com um céu muito limpo mas agora já alterou já está a vir muitas nuvens de Este por isso conto ver alguma coisa de tarde até mesmo aqui do litoral neste momento temperatra de 15,7ºC e pressão nos 1017hpa
As temperaturas que vens a registar Miguel, ai em Setubal, curiosamente não diferem muto das que por aqui tenho tido, talvez a proximidade ao mar explique um pouco isto...

Boa tarde a todos :D Por aqui Ceu pouco nubaldo começou a entrar agr umas nuvens vindas do interior mas que nada ameaçam:D Pode ser que la mais para a tarde posso ter uma trovoada que tanto quero:p :p Neste momento 16ºC;)

Boa tarde a todos. Depois de uma noite um pouco agitada com chuva forte durante parte da madrugada, o sábado acordou com sol e boas abertas. Neste momento aqui na Lagoa está praticamente encoberto e a qualquer momento pode caír um aguaceiro. Houve igualmente durante a noite uma descida acentuada da temperatura, visto que registei uma minima de 11,8º enquanto que nos ultimos dias as minimas tem andado pelos 16 a 17º. Neste momento sigo com 17,7º

A todos uma Páscoa feliz:) ;) ! E cuidado com os dentes:lmao: Nada de abusarem dos ovos e amendoas:) :lol:

É ainda de registar que hoje por volta das 7h10 foi sentido mais um sismo em virtude da crise sismica que tem decorrido ao Largo dos Ilheus formigas. Teve intensidade máxima V na escala de Mercalli, nas Localidades de Povoação, Faial da Terra e Água Retorta na Ilha de São Miguel, assim como em algumas localidades da ilha de Santa Maria. Nas restantes freguesias e conselhos de São Miguel, foi sentido com intensidades variadas entre II e IV. Também foi sentido na Terceira em algumas freguesias com intensidade II, III e Iv

Boas, por aqui 16,6ºC; céu nublado.

As temperaturas que vens a registar Miguel, ai em Setubal, curiosamente não diferem muto das que por aqui tenho tido, talvez a proximidade ao mar explique um pouco isto...

Sim poderá ser por isso!!!:unsure:

Por aqui vou com 19,2ºC mas já tive 19,5ºC pressão nos 1016hpa e céu muito nublado agora como podem ver...

Boas eu registei uma mínima de 7,1ºC....não tenho colocado aqui os meus registos pois, sistemáticamento são superiores aos do resto dos Brigantinos, não sei se será por ter o sensor mal colocado....:(

A diferença também não é muito grande.

Acabou há pouco um aguaceiro ligeiro e a temperatura desceu para 11ºC.

Agora não chove mas parece que vem aí mais água ;)