Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Ola amigos, já chove! Começou a cair apartir das 16:37:D ...

Situação Actual:

Paradela de Monforte (CHAVES):
Temp: 11.8ºC
Humidade: 90%
Pressão estável!

Boa tarde a todos. Depois de uma noite um pouco agitada com chuva forte durante parte da madrugada, o sábado acordou com sol e boas abertas. Neste momento aqui na Lagoa está praticamente encoberto e a qualquer momento pode caír um aguaceiro. Houve igualmente durante a noite uma descida acentuada da temperatura, visto que registei uma minima de 11,8º enquanto que nos ultimos dias as minimas tem andado pelos 16 a 17º. Neste momento sigo com 17,7º

A todos uma Páscoa feliz:) ;) ! E cuidado com os dentes:lmao: Nada de abusarem dos ovos e amendoas:) :lol:

É ainda de registar que hoje por volta das 7h10 foi sentido mais um sismo em virtude da crise sismica que tem decorrido ao Largo dos Ilheus formigas. Teve intensidade máxima V na escala de Mercalli, nas Localidades de Povoação, Faial da Terra e Água Retorta na Ilha de São Miguel, assim como em algumas localidades da ilha de Santa Maria. Nas restantes freguesias e conselhos de São Miguel, foi sentido com intensidades variadas entre II e IV. Também foi sentido na Terceira em algumas freguesias com intensidade II, III e Iv

vi agora no site do IM o sismo ocorrido hoje nas tuas bandas. sentiste este?
por aqui vou com ceu mt nublado ja cairam uns pingos, mas o ceu ta com umas nuvens bem ameaçadoras, mas parece me k estão a dirigir se pros lados de setubal, aí sim deve de tar com alguma animação.
agora registo 18.1C, ta um tempo abafadissimo, ja agora se viesse uma trovoada sempre animava:D
ontem fui passear pra Sesimbra e ja se viam algumas nuvens a formar, pros lados da arrabida:thumbsup:

Por cá... o céu está agora completamente coberto, nuvens muito escuras! Só para terem uma ideia não consigo ver as serras do Larouco e Barroso cá de casa, quando com dias bons se vêm perfeitamente! Chove com alguma intensidade! Não consigo entender os 0mm da Estação de Chaves do IM quando todo o Alto Tamega está debaixo de chuva!:eek:

A temperatura caiu abruptamente já vai nos 11.5ºC:cold: :cold: :cold:

vi agora no site do IM o sismo ocorrido hoje nas tuas bandas. sentiste este?
por aqui vou com ceu mt nublado ja cairam uns pingos, mas o ceu ta com umas nuvens bem ameaçadoras, mas parece me k estão a dirigir se pros lados de setubal, aí sim deve de tar com alguma animação.
agora registo 18.1C, ta um tempo abafadissimo, ja agora se viesse uma trovoada sempre animava:D
ontem fui passear pra Sesimbra e ja se viam algumas nuvens a formar, pros lados da arrabida:thumbsup:

Este á hora que foi nao senti, pois estava a dormir e na minha zona deve ter sido fraco, talvez intensidade II, III. A crise neste momento tem vindo a decrescer

Olá pessoal. Neste momento estou em Colos no Concelho de Odemira. E que bela trovoada passou por aqui. Estava em Milfontes, na praia com uma boa temperatura e nos montes è volta...trovoada. Sai da praia por volta das 5h e foi chuva e trovoada até casa (que fica a 25 km) que continuou até à bem pouco tempo.

Boa tarde
tempo fresco pela noite a chegar aos 5ºC, com o dia a temperatura sobe e hoje chegou aos 13,6ºC
1018hpa
Ainda houve tempo para um aguaceiro que nao chegou a 1mm
Céu com nuvens e alternando com céu pouco nublado

bem já se ouvem os primeiros trovoes, penso que esta vai ser das grandes:D
podem acompanhar pela webcam :D

451z1ah.jpg

2s1n9xk.jpg

Então, como está a trovoada aí pela Covilhã?

Por aqui o céu está nublado e registo 9,9ºC.

Extremos de hoje: 6,3ºC / 15,1ºC