Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa noite a todos...
Por cá a temperatura mínima foi de 7,4 ºC, e a máxima esteve nos 23 ºC.
Neste momento registam-se 10,5 ºC e não ocorre precipitação.
O vento continua fraco.

Boas Noites... Alguns aguaceiros moderados durante a tarde, nomeadamente entre as 16:30 e 18 horas, mas não senti nada de aparato eléctrico! Ao final do dia as nuvens dissiparam-se!

Situação Actual:

Céu limpo...
Temperatura: 8.7ºC
Humidade: 78%
Pressão: Estável nos 1020 Hpa

Feliz Páscoa a todos!

Boa noite... Por aqui a máxima foi de 19,6ºC um aguaceiro moderado a meio da tarde e apenas isso nada de trovoada...neste momento tenho 10,5ºC e 1017hpa céu limpo...

Bom dia de Páscoa a todos!Aqui é que se vive! Levantei cedo para ir à missa ( 7:40), missa na minha aldeia às 8:30... Cheguei agora a casa! Cada vez mais convicto que em Lisboa não se vive, aqui sim há qualidade de vida! Sentir o carinho de todos aqueles que me conhecem e me viram crescer! Orgulhosamente Trasmontano!

Situação Actual:

Temp: 11.8
Humidade: 63%

O céu já está a ficar muito nublado! Creio que esta tarde voltará a chover! espero que com mais intensidade!

E agora para casa dos meus avós, á espera do compasso pascal!

boa tarde a todos, continuação de uma boa pascoa, por aqui vou com ceu com algumas nuvens, 17ºC, parece k no interior a tarde vai ser animada:trovao: :trovao: :trovao:

Ola Amigos!
A mínima por cá foi 4.8ºC...
A tarde segue muito nublada e já caem alguns chuviscos! Não me parece que va trovejar pois está bastante frio!

Situação Actual:

Temp: 16.5ºC
Humidade: 41%
Previsao: Chuva!

Às 16 parto pra Lx, espero apanhar boas tempestades!

Ola Amigos!
A mínima por cá foi 4.8ºC...
A tarde segue muito nublada e já caem alguns chuviscos! Não me parece que va trovejar pois está bastante frio!

Situação Actual:

Temp: 16.5ºC
Humidade: 41%
Previsao: Chuva!

Às 16 parto pra Lx, espero apanhar boas tempestades!

boa viagem:thumbsup:
por aqui o sol ta a aparecer mas mt timidamente

Boas, não estou no meu posto habitual, estou na Beira Alta, com a barriga cheia depois de despachar uma Chanfana entre outras coisas.

O céu nestes dias tem estado espectacular. Ontem havia demasiado vento para trovoadas, mesmo assim ainda vi uma muito pequena ao longe, talvez lá para os lados de Penacova/Luso.

Hoje, ao longo do dia tenho visto belas cortinas de precipitação. Continua o desfile de muitas nuvens, e só de olhar para elas penso que há melhores condições para trovoada nesta região. Menos vento que ontem e a notar-se o ar um pouco mais quente e abafado. Vamos lá ver se o meu prognostico visual se confirma.

A ligação à Net aqui é muito lenta, olhei agora pela 1ª vez nestes dias para o satélite, e parece que vai estar ou está muito animado na Beira Baixa/Ribatejo/Estremadura/Alto Alentejo.