Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Olá pessoal! Como hoje é dia do meu aniversario, fui dar umas boltinhas por aí! Sempre atento ao termometro! registei 28.5 em Lisboa a meio da tarde em Alcantara!

Assim por cá:

Pressão: 1017 Hpa
Temp: 16.6ºC
Humidade: 64%
Nevoeiro!

Amigo Parabens:cheers: e muitas felicidades. Esteve bem quente por aí!!!

Boas Noites Malta...

Estou com noite tropical

Max:23Cº

E agora estao 19Cº

Estou com uma pequena duvida... Estou a ver a tempestade que esta situada na zona de cadiz a voltar para o sul do pais.... podem-me confirmar?? Pelo que parece o vento de sueste esta a obrigar ela a vir para tras..mais uma vez confirmem-me esta minha deduçao!! obrigadao:thumbsup: :thumbsup:

Durante a tarde ouviu-se trovoada ao longe e dava para ver cortinas de precipitação para W e NW, mas infelizmente não chegou a atingir a cidade como aconteceu ontem em que registei 12,2 mm. A máxima hoje foi de 22,3ºC e a mínima de 9,3ºC. Neste momento está uma noite agradável com céu limpo e uma temperatura de 14,0ºC.

Olá pessoal! Como hoje é dia do meu aniversario, fui dar umas boltinhas por aí! Sempre atento ao termometro! registei 28.5 em Lisboa a meio da tarde em Alcantara!

Assim por cá:

Nevoeiro!

Tens a certeza que está nevoeiro? Com 64% de humidade parece-me impossivel. Ah, e parabéns pelo aniversário! ;)

]ToRnAdO[;34422 disse:
Estou com uma pequena duvida... Estou a ver a tempestade que esta situada na zona de cadiz a voltar para o sul do pais.... podem-me confirmar?? Pelo que parece o vento de sueste esta a obrigar ela a vir para tras..mais uma vez confirmem-me esta minha deduçao!! obrigadao:thumbsup: :thumbsup:

Pela animação de satélite assim parece, fica atento!

Durante a tarde ouviu-se trovoada ao longe e dava para ver cortinas de precipitação para W e NW, mas infelizmente não chegou a atingir a cidade como aconteceu ontem em que registei 12,2 mm. A máxima hoje foi de 22,3ºC e a mínima de 9,3ºC. Neste momento está uma noite agradável com céu limpo e uma temperatura de 14,0ºC.

Tens a certeza que está nevoeiro? Com 64% de humidade parece-me impossivel. Ah, e parabéns pelo aniversário! ;)

Pela animação de satélite assim parece, fica atento!

Micro clima de Sintra tem destas coisas!!!:lol: :lol: :lol:

Por cá:

Recebi um telescópio de aniversário e o ceu insiste em estar coberto! Mto nevoeiro, não há estrelas:angry: :angry: :angry: !

Nevoeiro Cerrado!
Pressão: 1016 hpa
Himidade: 65%
Temp: 14.5ºC

Por cá:

Recebi um telescópio de aniversário e o ceu insiste em estar coberto! Mto nevoeiro, não há estrelas:angry: :angry: :angry: !

Nevoeiro Cerrado!
Pressão: 1016 hpa
Himidade: 65%
Temp: 14.5ºC

Parabéns, um mais velho... Um telescópio:w00t: :thumbsup:
Isso é um luxo de prenda... qual o tipo? Pelo sim pelo não, repara, de noite esteja chuva ou céu claro passas a aproveitar de ambas formas... chuva a meteo e ceu limpo astronomia... boas observações...

Por aqui 15,4ºC; céu nublado...

Boa tarde a todos! Por cá o Domingo amanheceu com céu muito nublado, quase encoberto. A temperatura mais baixa registada até ao momento foi de 16,7º, mas penso que até ao final do dia esta minima vai ser ultrapassada. Neste momento sigo com 18,1º e 85% de humidade.

Amigo Flaviense, espero que o bom tempo venha depressa para poderes usufruir do teu novo telescópio!

Olá amigos! Ontém foi uma noite fantástica de festa! :amigos:
A prenda que mais gostei foi o telescópio que recebi! Agora já posso observar o Cosmos! Ontem só consegui ver a lua e mal, estava um nevoeiro desgraçado em Sintra! Eu vou tirar umas fotos para vocês verem o meu novo brinquedo!

Acordei agora com céu limpo e tempo quente!
A temperatura ao sol ronda os 44.1ºC a humidade está nos 60% e a pressão nos 1017 Hpa!

A prenda que mais gostei foi o telescópio que recebi! Agora já posso observar o Cosmos! Ontem só consegui ver a lua e mal, estava um nevoeiro desgraçado em Sintra! Eu vou tirar umas fotos para vocês verem o meu novo brinquedo!

A temperatura ao sol ronda os 44.1ºC a humidade está nos 60% e a pressão nos 1017 Hpa!

:lol: Pois ao sol é provável que chegue aos 50º...

Por aqui céu nublado 18,5ºC

Assim por cá:

Nevoeiro!

parabens atrasados :cheers: ;)
por aqui ceu limpo, algum vento registo agora 27ºC

Parabéns :thumbsup:

Por aqui tenho um novo máximo do ano com 25,6ºC (é a primeira vez este ano que registo um valor superior a 25,0ºC).

Extremos do dia: 9ºC / 26ºC

Acho que aqui em Bragança já atingimos uma situação que pode ser classificada como onda de calor. Já se contabilizam 7 dias consecutivos com valores máximos superiores em mais de 5ºC ao referencial de 1961-1990 para esta época do ano.

Boas Pessoal!

Hoje pela região de Lisboa um grande dia de Verão! Registei 29.5ºC em Lisboa a meio da tarde na zonas dos Olivais! (dados do carro)...

Hoje promete ser um dia bom para ver as estrelas! Pelo menos não há nevoeiro e espero que não se forme por estas paragens!:rolleyes:

Pressão: 1018 Hpa
Humidade: 62%
Temp: 20.2ºC
Previsão: Céu Limpo!