OFF_TOPIC:
Como sabem estive ausente deste Forum e de outros Foruns quase 2 meses, tendo enviado uma mensagem á moderação a comunicar o fim da minha participação, salientando contudo que nada tinha a ver com o Forum, e desde já agradeço a resposta do
André, que foi uma resposta digna de um administrador, e também uma experiência de vida.
Confesso que apenas hoje li a mensagem dele, mas recordo da ultima frase dele
" sinto que será um até já, não um adeus definitivo ".
Pois bem e não vou dizer nada do que ele me disse dado que são assuntos só nossos, mas o que tenho a dizer é que por vezes o melhor que temos a fazer é fazer um retiro, pode ser uns tempos longe de casa, umas férias, umas actividades, uns desportos, e tentar no nosso sossego tentar encontrar-mo-nos a nós próprios, tentarmos percebermos as nossas virtudes, os nossos defeitos, resolver os nossos problemas profissionais, pessoais, familiares, o que quer que seja.
Existe uma coisa que preciso de dizer-vos, a nossa vida é demasiado curta para ser desperdiçada, e jamais coloquem em causa o seu término, quer seja por problemas amorosos, profissionais ou de saúde, o tempo cura quase tudo, e nada é eterno, pois o amor, o ódio, a alegria, a tristeza, a saúde e a doença fazem parte da vida, e as dificuldades que se vos deparam podem na maioria da vezes serem ultrapassadas, mas por pior que seja, ou que estejam nunca pensem no suicidio, porque por mais que pensem que ninguém gosta de voçês, existem certamente alguém que independemente de serem gordos ou magros, bonitos ou feios gostam de voçês, e essas pessoas são os vossos maiores amigos, pois estão sempre com voçês nos bons ou nos maus momentos.
O suicidio não é solução para nada, e mesmo que pensem que nada tem solução agarrem a vida com as duas mãos, sejam fortes que tudo se resolve, pois enquanto tivermos vida, temos esperança !!
Esta pausa deu-me para repensar a vida ... e resolvi escrever porque sei que existem membros que já passaram ou que irão passar pelo que eu passei, por isso escrevi isto por mim e por voçês.
Obrigado,
PS: Se os senhores moderadores entenderem apagar isto deste tópico apaguem, mas penso que em algum lado deste Forum, este post fará sentido