Seguimento - Incêndios 2024

A Escola de Vale Madeiros (1º ciclo e infantário) foi evacuada por precaução. A escola fica na Rua da Escola.E em senhorim(no outro incêndio) passou-se o mesmo com o infantário.
Creio que o de Canas será o mesmo, que o do Folhadal, que varreu a encosta do lado de cá do Mondego, entre Folhadal e Caldas da Felgueira e se deslocou depois para Vale Madeiros pelas zonas de mata por detrás da Borgstena. Mas não tenho certeza.
O fogo inicial, de Senhorim, já esteve mais controlado, mas parece ter agravado novamente. Daqui do meu local de trabalho, parece estar divido em 2 frentes , uma em direção(eventualmente) à estrada nacional e a outra para o Mondego. Mas isto é o que me parece, pode não ser totalmente assim.

N231 Nelas-Seia, também cortada
1000021503.webp

O fogo inicial, de Senhorim, já esteve mais controlado, mas parece ter agravado novamente. Daqui do meu local de trabalho, parece estar divido em 2 frentes , uma em direção(eventualmente) à estrada nacional e a outra para o Mondego. Mas isto é o que me parece, pode não ser totalmente assim.
Parece-me o mesmo.