StormRic
Furacão
Será este, vento de Leste não é nada bom mas o perímetro está confinado e rodeado por ruas e habitações, não deve saír dali:Em casa já se houvem sirenes... começou um incêndio na Adroana.
Será este, vento de Leste não é nada bom mas o perímetro está confinado e rodeado por ruas e habitações, não deve saír dali:Em casa já se houvem sirenes... começou um incêndio na Adroana.
Em casa já se houvem sirenes... começou um incêndio na Adroana.
É difícil meter isso na cabeça de certas pessoas, olham à volta, não vêem colunas de fumo (ou vêem mas lá longe) e acham que "não há perigo, deixa cá adiantar os trabalhos", ou nem pensam pura e simplesmente.Já há incêndios graves suficientes, não é preciso mais nenhum...
Há muitos fogos que mais parecem pura maldade, dada a sua proximidade, do que propriamente provocados por alguém que decidiu fazer limpeza ao terreno.É difícil meter isso na cabeça de certas pessoas, olham à volta, não vêem colunas de fumo (ou vêem mas lá longe) e acham que "não há perigo, deixa cá adiantar os trabalhos", ou nem pensam pura e simplesmente.
Não me parece que seja disso que se trata...É difícil meter isso na cabeça de certas pessoas, olham à volta, não vêem colunas de fumo (ou vêem mas lá longe) e acham que "não há perigo, deixa cá adiantar os trabalhos", ou nem pensam pura e simplesmente.
Nem quero admitir isso, mas não é mesmo de excluir.Há muitos fogos que mais parecem pura maldade, dada a sua proximidade, do que propriamente provocados por alguém que decidiu fazer limpeza ao terreno.
Então, aparecem como? Lá por estar calor não há propriamente geração espontânea para as ignições, isso são fenómenos muito raros.Não me parece que seja disso que se trata...
Há muitos fogos que mais parecem pura maldade, dada a sua proximidade, do que propriamente provocados por alguém que decidiu fazer limpeza ao terreno.