Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Gostava de saber qual a mínima de hoje na estação do IPB, foi lá perto que registei 2,0ºC às 2:40. Infelizmente os dados não saem cá para fora. :(

A mínima em minha casa foi de 8,5ºC, a máxima foi de 18,5ºC. Neste momento 11,7ºC (10,7ºC há 20 min. atrás...), 38% e céu limpo.

Interessante.
Também seria decerto curioso, fazer a mesma descida durante certos dias do verão.

No verão também desce bem, mas não tanto como no inverno devido às noites serem mais curtas.

Céu encoberto por nuvens altas e 7,7ºC.

4,0ºC de mínima esta manhã.

Ceu pouco nublado com alguns cirrus a poente, temperatura de 18ªC

Gostava de saber qual a mínima de hoje na estação do IPB, foi lá perto que registei 2,0ºC às 2:40. Infelizmente os dados não saem cá para fora. :(

A mínima em minha casa foi de 8,5ºC, a máxima foi de 18,5ºC. Neste momento 11,7ºC (10,7ºC há 20 min. atrás...), 38% e céu limpo.

No verão também desce bem, mas não tanto como no inverno devido às noites serem mais curtas.

Referia-me às máximas diurnas.
Mas de facto em alguns locais em que aquece bem tb arrefece bem, embora não seja regra, como atestam as zonas mais quentes do Douro.

Céu agora muito nublado por nuvens altas e médias, e uma grande fumarada pós lados do Caramulo, devido ao incêndio, que pelos vistos, deflagra desde o meio-dia, e já destruiu muitos ectares de floresta!!!:sad:

16.0ºC, 32%HR e 1018.2hPa.